quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ó minha grande besta!

Não, não estou a insultar ninguém, parece-me. Mas há certas e determinadas atitudes que me deixam com vontade de o fazer. No entanto, sem querer estar a tirar juízos de valor sobre a situação, gostaria de deixar uma mensagem ao senhor condutor. Acha que se chegar alguém numa cadeira de rodas para passar nessa passadeira conseguirá passar por cima da sua mega viatura? Se calhar essa rampa e espaço alargado foram feitos por alguma razão, não é verdade?

Ai ai que isto já parece o "Nós por cá"!

4 comentários:

  1. Vocês não percebem nada disto... O deficiente não está na universidade à hora que este senhor ali estaciona o chaço!
    Assim sendo, seria um desperdício ninguém enfiar ali a viatura.
    Faço um apelo ao fdp do Rato... Este merecia uma "notificação", vá... lol

    ResponderEliminar
  2. "Sério??? É para isso que serve o espaço alargado e a rampa? Para os deficientes passarem? E já agora, deficientes... isso existe??"

    Este será o pensamento do dono da "mega-viatura" .. LOL Isto vê-se cada um...

    ResponderEliminar
  3. Devias ter deixado um recadinho no para-brisas, era mais divertido que um coment no blog! :)

    ResponderEliminar
  4. É claro que me passou pela cabeça, mas já la estava um :P

    ResponderEliminar