terça-feira, 7 de abril de 2009

Eleições!

Bom dia gente, após o rescaldo das mudanças dos últimos dias venho retomar a minha conduta habitual. Não hoje não venho falar da crise, mas sim de eleições. Pois é, as autárquicas estão a aproximar-se e isso nota-se perfeitamente nas pequenas obras que estão a decorrer pela cidade.

Não podemos dizer que o nosso presidente da câmara ande a fazer um bom trabalho. Vejamos... de à muitos anos para cá, é costume que algumas das estradas desta cidade sejam arranjadas em tempos de eleições. Não só os habitantes ficavam contentes por terem as estradas arranjadas por algum tempo, como os autarcas asseguravam os seus cargos com o crescente número de votos dos eleitores nos últimos momentos (O caso do Girão Pereira deve estar na mente de todos nós, não é verdade?). Portanto, senhor Élio Maia, não é a mudar os contornos dos passeios em volta das árvores de redondo para quadrado que a coisa se resolve. E já agora, pintar as máquinas de tirar os tickets de estacionamento de vermelho? Coisa feia!!! Devo lembrar-lhe que isto é Aveiro, cidade à beira mar com uma ria, sabe? Talvez um azul ou um verde moliço ficasse mais a combinar, ou então não pinta-los de todo. Seria impecável!!

PS: Recomendação de imagem, o bigode está fora de moda :)

8 comentários:

  1. As caixas pintadas de vermelho fazem lembrar os marcos do correio dos CTT. LOL

    ResponderEliminar
  2. O tipo é do SLB pah, n entendes nada! :) Já está a preparar os festejos p o título! LOL
    És um mau feitio!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais lol imagina se um bêbado quer por uma carta no correio... (quais são as probabilidades disto) hum hum

    ResponderEliminar
  4. Ora lá ta Strunf! Bêbado = tipo da aldeola, benfiquista LOL

    ResponderEliminar
  5. Ora bem...
    Se o senhor quisesse continuar à frente da Câmara Municipal, garanto-te que arranjava tudo e mais alguma coisa. Agora pensa lá... Qual é o interesse em continuar à frente dum município mais que falido e enterrado em dívidas? Se calhar até agradece que outro ganhe as eleições.
    Quanto à cor das maquinetas, não é para parecer bonito nem feio... É para evitar que as pessoas digam que não viram máquina nenhuma.
    Não percebes nada de política, já vi!

    ResponderEliminar
  6. E já pensaste que se calhar... o senhor quer é livrar-se do cargo??

    Se assim for, por este andar... vai conseguir o objectivo!!!

    LOL

    ResponderEliminar
  7. Eu pensava que estava-mos em crise e que ele gostaria de manter o seu trabalho para não aumentar a taxa de desemprego. Mas pelos vistos vi a coisa ao contrário, deve querer minar o governo com esta estratégia hehehe

    ResponderEliminar
  8. Rosa choque era mais giro :$

    É para se ver melhor...

    ResponderEliminar