segunda-feira, 27 de abril de 2009

Papa-me a reforma!

Bom dia! Gostaria nesta Segunda-Feira de partilhar convosco esta pérola que encontrei na feira de Março. Se tem mais de 60 anos, não tem carta, e tem uma reforma choruda não afectada pela crise... não vá mais longe! O Papa-Reformas Limusina é ideal para si!! Não passe mais tempo num casino qualquer a gastar a sua reforma. O Papa-Reformas Limusina tem tudo o que precisa, tem televisão, é grande "pa xuxu" e se calhar até tem direcção assistida? Quem sabe...

10 comentários:

  1. Wowwww.... também quero uma coisa dessas! =)

    ... mas ainda nao sou reformada... e tenho carta... eh pah, que pena...

    ResponderEliminar
  2. Ora deixai-me formular um modelo matemático da coisa:

    Velho + Sem Carta + Carro Grande = Asneira + (Muita) Lata Amolgada

    Conclusão: O Bolas agradece... Então se vier uma chuvinha :D :D

    ResponderEliminar
  3. Correcção do modelo matemático: aquilo nem lata deve ter que deve ser tudo em fibra.
    Outro pormenor, aquilo tem 4 lugares... será que a carta dos velhotes chega para conduzir aquilo? Admiro-me que dê.

    ResponderEliminar
  4. Venho escrever a errata ao meu comentário, que o Filas pôs-me a matutar (coisa rara portanto)...
    Ora bem, pensem comigo:
    1- Quem tem limusina, também tem chauffeur, logo o enganado, perdão, o comprador não precisa de ter carta, só precisa de ter graveto;
    2- Os chauffeurs sabem conduzir, logo não haverá tanta lata (ou fibra) amarrotada;
    3- Nunca vi uma limusina na Feira da Oliveirinha...

    Conclusão: O estrunfo não viu nada parecido com uma limusina papa-reformas e consequentemente isto é tudo uma (enorme) cabala para nos enganar.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tinha considerado a situação. O que me levou a pensar que em tempo de crise para os ricos rentabilizarem o pessoal contratado, poderiam colocar o jardineiro (velho sem carta) a guiar tal viatura. "Num é berdade"?

    ResponderEliminar
  6. Voltando a matutar sobre o assunto, pensei que se calhar o público alvo não será o vulgo "velho", mas provavelmente um indivíduo da raça cigana.
    Passo a explicar: Quem nunca viu aquelas motorizadas de 3 rodas e com casa na parte de trás sempre cheia de ciganos até ao tecto? Então não será este veículo totalmente vocacionado para um cigano desses mais abastado? A família há-de caber toda lá dentro!
    Genial pá, genial!

    ResponderEliminar
  7. Epá isso seria o Gipsy King da zona :D

    ResponderEliminar
  8. Começo a achar se não é uma boa ideia para os que não sabem estacionar de marcha atrás... assim podem bater muito até chegar ao lugar do condutor :P

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelos vossos raciocínios! Então não é que até conseguiram pôr aqui a loira a pensar seriamente neste assunto... Para que raio quer um velho um carro destes?
    Está encontrada a solução para sairmos todos da crise! Todos mesmo, desde o velho ao cigano, passando pelo jardineiro, pelos contratados, pelo "chauffer", pelos bate-chapas e pelos coveiros! Vai ser só lucro!

    ResponderEliminar