quarta-feira, 15 de abril de 2009

Urinóis

Bom dia gente, espero que essa pascoa tenha sido bem recheada de coisas boas! E é claro, consequentemente estas épocas levam-nos a visitar certos locais com mais frequência, não é verdade? Isto relembrou-me um pensamento antigo que me é reavivado cada vez que sou obrigado a usar certas casas de banho. Estou a falar mais propriamente de urinóis e da sua altura. Pergunto-me se existe alguma altura standard para estes objectos, é que já me deparei com alguns que mais pareciam suportes para o dito cujo. Será que as pessoas pensam que nos estão a fazer um favor ao tentar libertar-nos as mãos do trabalho? E os mais baixinhos? Usam o lavatório? Fica o pensamento...

9 comentários:

  1. Ah alguns mm feito p anões... são tão baixos q temos de nos afastar meio metro p fazer pontaria :P lol

    ResponderEliminar
  2. Ora bem...
    Eu não me queixo porque nunca apanhei nenhum mais alto do que as minhas necessidades, mas ja pensei muita vez em amigos verticalmente menos desenvolvidos e na dificuldade que iriam ter lol
    Acontece, porém, o que o senhor Telmo diz... Há deles que estão tão baixinhos que é uma chatice não acertar nos sapatos (que bela imagem, hein?) lol
    E prontoS, é o meu testemunho para hoje :D

    ResponderEliminar
  3. olha.... um pensamento...

    "c'a nojo, pah!"

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estou como o Telmo diz, espantam-me mais os baixinhos que os outros. Das duas uma, ou um gajo faz pontaria de cima ou dá uso aos agachamentos praticados no ginásio para ficar na devida altura. Enfim, desde que não se suje os sapatos está tudo bem.
    E pronto, já dei o meu contributo para algo que não serve para nada de útil. :)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Ora e cá estou eu com um primeiro comentário neste espaço!
    E logo tinha de me calhar um post que nada me diz porque não tenho pila! Mas olhem... estou convosco! Há que reivindicar urinóis à medida do equipamento!

    Gostei da visita. Voltarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa lá mas apaga ali aquilo porque eu não sabia se podia dizer pila aqui no espaço ou se tinha que dizer pénis... vai daí a loira atrapalhou-se e baralhou ali o sistema. Agora dizem-me que eu removi e eu juro que não fiz nada disso ;-)

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Revoltem-se.... ~=P Os urinóis deveriam identificar a vossa altura e ai aumentar ou diminuir conforme fosse necessário.... e daí... talvez não! ~xD

    ResponderEliminar
  8. Concordo c a Sara :) Boa ideia! O prob é se avaria...

    ResponderEliminar
  9. Hum... não podia deixar de me manifestar... realmente é preciso haver pessoas dispostas a discutir problemas q afectam toda a humanidade como a altura a que são colocados os urinóis!
    Obrigada à equipa q vai animando os meus dias com os posts e comments q aqui colocam :D

    ResponderEliminar