sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vai tudo para abate!!

Bom dia, para acabar esta semana em beleza venho reclamar o infortúnio que presencio diariamente ao passar por uma certa zona de comboio (mapa).


Não é que me esteja a colocar contra a politica de abate de automóveis que o governo tem vindo a financiar, até porque renovar o parque automóvel português é uma medida importante. Mas sempre pensei que as velhas sucatas fossem para a reciclagem, pelo menos as carcaças metálicas. Tal não é o meu espanto quando me deparo com este cenário maravilhoso.


Apesar das fotos serem de fraca qualidade (comboio em andamento e câmara do telemóvel não ligam muito bem) penso que se percebe perfeitamente o empilhado de carros esmagados prontos a serem enterrados no aterro do lado. Posso assegurar-vos que vão para lá, porque já não é a primeira vez que o monte cresce, e o vejo a ser despejado no que foi outrora parte do arvoredo envolvente da área. Pois é, as politicas não são más senhor Primeiro Ministro, mas a fiscalização das próprias medidas de actuação andam fracas. Não basta "andar em cima" do povo, é preciso também ter em atenção o que se passa na nossa casa. Bom fim de semana.

4 comentários:

  1. É ao que se pode chamar "O Enterro da lata velha" LOL
    Mas venho aqui, por este meio pah, mostrar o meu coiso (calma q né o coiso, coiso! LOL) porque estas cenas pah, coiso, n se fazem porque fazem coisas para o ambiente! LOL E pronto axo q é isto! Espero ter sido claro!

    ResponderEliminar
  2. Visto que há muita reclamação em relação às imagens, prometo que para a semana tento tirar uma foto melhor com a minha máquina fotográfica hehe

    ResponderEliminar
  3. Eu abria uma vala e punha lá dentro os políticos todos deste país...
    Caso os verdes viessem chatear, nesse caso empalava essa gente da política que teima em desgovernar o que ainda sobra de Portugal. Mas tudo para não ter que cortar árvores para fazer um aterro (parecendo que não, eles ainda são muitos)!

    ResponderEliminar
  4. Política, um daqueles temas de conversa que nunca leva a consenso nenhum.. tal como o futebol...

    ResponderEliminar