segunda-feira, 30 de março de 2009

Livre-se do seu mono!

Bom dia gente! É segunda-feira, a hora mudou e claro, dormimos menos uma hora do que é costume. Tudo isto são boas razões para que o instinto de reclamar venha ao de cima não é verdade? Pois bem, já há muito que o ando para fazer, mas é agora!! Venho por este meio mostrar a minha indignação para quem teve a bela ideia e criou aquele mono gigante que se encontra colado atrás do Museu de Santa Joana encobrindo quase por completo o já pequeno mas agradável jardim de Santa Joana. É claro que o Museu precisava de obras, mas isto, como direi... é uma aberração?! Até estou com medo de ver o que fizeram por dentro. Enfim, apreciem.


PS: Eu tinha boas recordações daquele parque infantil.

5 comentários:

  1. Hmmm... eu ainda nao passei por lá... mas como já todos sabemos, gds obras serão sempre criticadas... olhem a casa da m+usica no porto... aquilo agr tem buéeeeeeee utilidade! LOL

    ResponderEliminar
  2. Também tenho boas recordações daquele parque... :'( Sniff...

    ResponderEliminar
  3. Eu é mais bolos...
    Será que ajuda? lol

    ResponderEliminar
  4. Vocês estão a falar de k mesmo? LOL a mudança de hora e o facto de ser 2af axo q me esta a prejudicar o cerebro!

    ResponderEliminar
  5. Telmo... não é do teu tempo! ~xD Kiddin' Onde está aquele edificio era um parque muito engraçado onde, depois de ir à missa, os pais compensavam os filhos com brincadeira. ~=D Sweet memories.. ~=P

    ResponderEliminar