sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um Tuga faz o que pode...

Boas gente! O Carnaval já lá vai, a idade vai pesando e continuo a não ser capaz de largar esta crise, ou então é ela que não nos larga... hum hum! Como tal venho apresentar-vos mais uma solução para esta epidemia monetária!!
Nos dias que correm existem facilidades que não nos podem ser retiradas, o que leva a que haja a extrema necessidade de ter um servidor em casa sempre ligado à Internet. Pelo menos para alguns de nós... "gajos dos computadores". Mas tendo em conta a falta de dinheiro, as soluções baratas estão na ordem do dia (Ou será a reciclagem?).
Como poupar então? Muito simples... não gastem mais dinheiro nas caixas dos computadores, usem antes as caixas das fraldas dos putos (para quem as tem, senão usem as embalagens do Skip hehe). Garantimos que são resistentes, passam despercebidas e o mais importante... não ardem facilmente!! (O ponto de ignição do papel é de 350 graus, desde que não haja faísca hihihi). Mas sem mais demora, aqui fica o exemplo...


Agradecimentos ao Luís que cedeu as imagens do seu novo servidor :)

5 comentários:

  1. Mr. Engenhocas em acção :) Se por acaso n tiverem putos e tb n lavarem roupa, smp têm a solução da caixa dos cereais lol
    Fica a originalidade!

    ResponderEliminar
  2. 'Tou deveras solidário com a arte do desenrasca... Essa arte desenvolvida exclusivamente por tugas.
    Eu próprio tenho um pedal de guitarra feito num pedaço de cartão de bolachas Cuétara... lol
    Se calhar vou pedir ao senhor para me fazer uma caixa dessas à moda de enfiar lá o pedal... Coitadinho ainda não tem tecto... lol

    ResponderEliminar
  3. Hmmm... eu não sei se será muito seguro...

    É que eu, pessoalmente, que tenho a mania das limpezas um bocado acentuada, poderia "por engano" deitar o servidor pró lixo... :D

    ResponderEliminar