segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BORA LÁÁÁ!! Mas com calma...

Bom dia gentes carnavalescas! Nesta manhã animadita trago até vós o tema dos ginásio, mais propriamente spin bike. Ora este tema já foi naturalmente abordado em imensos blogs, mas gostaria de fazer referência a um em especial... link. Que posso dizer? Porque está o filas a fazer tanta forcinha? Não percebo... se repararem na cara de tranquilidade do Telmo, mostra naturalmente que estas aulas não custam nada. São como pequenos passeios ;)


Até à próxima e toca a malhar!!

8 comentários:

  1. pequenos passeios, hã? sim sim... eu já vi meninos a cair das bikes depois de um "passeiozito" desses... LOL

    ResponderEliminar
  2. Tenho lá um colega na aula de spinnig (ou spin bike, depende dos sítios) que diz que uma aula das nossas são 2 do knock-out por isso parece-me que no vosso é igual.
    Para passear usem a bicicleta de casa e vão para a beira-mar, no ginásio treina-se a sério!!!!!
    Lá a cara de satisfação vem no fim, depois de um treino decente, não é de uma passeio. :P

    ResponderEliminar
  3. Conhecendo o teu prof como conheço, pronto tenho de admitir que são boas essas aulas (experiência própria lol).
    Quanto a esses meninos Vania, puff sissizinhos! :P

    ResponderEliminar
  4. Sissis???

    Bem... era pessoal do knock-out... aquelas janelas que parecem montras deixam ver mts coisas... LOL

    Algumas que dão p rir! :D

    ResponderEliminar
  5. Caso não tenhas lido, a comparação feita foi com o Knock-Out. Se lá caíam, nas aulas que eu faço só saíam de lá no carro do INEM. Lol

    ResponderEliminar
  6. Eu sou testemunha que spinning é mto à frente.
    É estar 10min a pedalar e já estar com a lingua de fora enquanto senhores de mais idade ali todos fresquinhos. Isso é que é muito mauuu!

    ResponderEliminar
  7. Filas és mt Sissy... Queres q va a uma aula das tuas? Faz-se c uma perna as costas LOL Qd essa foto foi tirada tavamos a puxar mt (é cm se fosse uma grd subida!!!)... Ou ent n lol

    ResponderEliminar
  8. Não é por querer me armar nem nada...mas um dia uma pessoa que teva a oportunidade de fazer as minhas aulas e a desse prof (que é espectacular, curto bué!) disse assim algo do género "É pah, aquele professor puxa bué, mas esta professora não lhe fica nada atrás!" Hihgihi por isso se quiserem diversão e aulas a sério, venham todos para o Brasil que eu aqui mostro-vos como é a sérioi! Hhihiih! E olha pronto...armei-me em convencida de novo! lol

    ResponderEliminar