quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Temos artista... ou então não...

Ora cá estou eu a fazer um post :)

Já diz o velho ditado, quem é vivo sempre aparece... lol

Um dia destes cheguei a casa e qual é o meu espanto quando vejo cartolinas, papel celofane, tesoura, fita cola e outros afins em cima da mesa da sala...
Conseguem adivinhar que será que vai sair daqui?

Dou-vos 5 opções:
1 - Será que temos algum artista em casa e vai começar a decora-la?
2- Uma festa colorida e Gay?
3 - Um infantário tomou conta do apartamento?
4 - Não tenho pastilhas de extasy e quero ver cores?
5 - Absolutamente nada de jeito...
Afinal à uma 6ª opção... (não muito longe da 5ª)
6 - Que andará o sr. Draco a inventar desta vez?

Para isto dar um post, é lógico que só pode ser a opção 6!!!
Ora então, parece que saiu um episódio de uma série que este "artista" acompanha (no meio de tantas) em 3D... Como "na pas" de óculos 3D, à que pôr as mãos à obra e começar a fazer uns!

RESULTADO:

12 comentários:

  1. Oh god!!!
    É o super homem? É o homem aranha?
    Não!!!
    É o homem dos óculos de cartão!!! Meu heroi!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a malta tem de se reunir para arranjar uma solução para o Marco... isto assim não pode continuar... LOL

    ResponderEliminar
  3. Concordo, devíamos aplicar a método proposto pelo Pinelas... o "Marco becomes a man"!!

    ResponderEliminar
  4. para isto é que tu querias um óculos azuis e vermelhos? LOL

    ResponderEliminar
  5. Tens o oculos, e agora?? Para que servem?? lol!! É nisto que dá quando não se tem nada para fazer......

    ResponderEliminar
  6. Vendo os óculos por 1.5€, é melhor aproveitarem, porque vão ser um artefacto histórico do blog, daqui a uns anos vão valer muito mais!!! :P

    ResponderEliminar
  7. Axo q ainda tens de pagar para vendê-los... e mesmo assim, n sei lol

    ResponderEliminar
  8. Que liNdO está o meu namorado
    eu compro-te os óculos =@

    ResponderEliminar
  9. Axo q te vais arrepender da compra... LOL
    Epa, só te falta uma capa vermelha, fatiota azul, cuequinha vermelha por cima das calças... e tas la!

    ResponderEliminar