segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crise..?!

Bom dia gente, mais uma Segunda-feira e ainda estamos todos por cá não é verdade? Nós e claro, a crise! Dizem eles, os "jornalistas"? Mas chega de sensacionalismos e de notícias de empresas a fechar a cada minuto que passa, que isso não é crise é puro e simples pessimismo. E claro não estou aqui para falar disso, mas apenas para fazer mais um reparo (Sim em tom de gozo! Já voltei ao normal ok? Podem descansar as vossas alminhas hehe).
Estava eu no passado Domingo na Zara (não por sugestão minha, vá lá dêem-me algum crédito sou gajo :P) e reparei em algo engraçado. Foto!

Reparar nas diferenças!

Estaremos assim tão desesperados com falta de dinheiro que 2 euros numa peça de roupa faz a diferença? Será esta a verdadeira crise? De qualquer forma, se a falta de dinheiro é assim tanta porquê vir procurar roupa à Zara? Diria que numa feira qualquer perto de si encontra roupa a este preço e que de certeza não foi cortada com a forma de um saco de batatas (isto é opinião feminina, atenção!! :P). Tudo para fora dos centros comerciais!! Vá, andor!! Fazer as refeições no MacDonalds não é económico, ao contrário do que o "Menu económico" possa sugereir ok? E já agora sejam mais arrumadinhos, pode ser? Não é bonito dar trabalho às meninas das lojas lol

5 comentários:

  1. Não é que 2€ façam a diferença... mas 2€ em 10 peças... digamos que já faz alguma... =)

    Ah, e quanto ao trabalho das meninas.... elas tão lá é pra isso, ok? =)

    ResponderEliminar
  2. Suponho que as meninas da loja gostam de ter trabalho, mas queria fazer apenas um reparo: a Zara é das lojas de roupa mais económicas que temos! :P

    Gostei bastante da pic... espelha bem a procura! He he

    ResponderEliminar
  3. Zara, toda a gente diz que não, mas acabam por ir lá sempre...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou gajo e adoro ir passear para as lojas. O Pedro também... tem é vergonha. Lol

    E acho mal uma coisa.. não haver destas coisas nas secções de homem.. será que temos todos cara de ricos?

    Tenho dito. Lol

    ResponderEliminar
  5. Pah, só consegui comentar isto agora...
    E mais valia ter ficado quieto, porque não percebo nada de comprar roupa.
    Está barato? Está caro? Não sei... Se gostar levo! E o mais rápido possível que a minha vida não é para perder em lojas!

    ResponderEliminar