quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Coooorta!!!

Bom dia gente! Pois é, mais uma vez a crise está no tópico do dia. Eu sei que estão fartos, mas ela não nos larga... Avançando então no post, vinha hoje sugerir uma forma de poupar dinheiro com uma das necessidades mais comum e antiga da nossa sociedade. Sim, cortar o cabelo!!! Não vá mais longe, no seu local de trabalho peça aos seus colegas para aderir, e desfrute de momentos únicos, agradáveis e sem quaisquer gastos!! Não é uma boa ideia?! :D


Sugestão: Façam penteados com crista para facilitar o acerto do dito cujo!

5 comentários:

  1. Hmm.... Hesito....

    ... cortar o cabelo assim? Hesito...

    mas parece que há quem o faça... agora tenho é q ver o resultado ao vivo! LOL

    ResponderEliminar
  2. .. aliás, quem é a sinhora que corta cabelos nos académicos?

    é que podia aproveitar e ganhar algum dinheiro enquanto o pessoal está horas a fio à espera de vez!!

    LOL

    ResponderEliminar
  3. Só me ocorre uma questão: e quem é que limpa o chão?...

    ResponderEliminar
  4. Isto é o que faz ser funcionario publico :) quem não tem nada para fazer corta o cabelo no seu local de trabalho.... ao mesmo tempo arranja mais um trabalho para a vizinha do lado, a limpar o cabelito que caiu para o chão :)

    ResponderEliminar
  5. Hello! Vinha dizer, Parabéns e faz de conta que hoje é quarta-feira ok? hihihi, sabes que isto das mudanças de horas de país para país deixaram-me baralhada! lol

    Boas rapaz, estás na idade de casar! Os meus pesamus! hihihi

    Vem fazer a lua-de-mel aqui que pago-te uma água de côcO!!!!! Beijooooo grandis

    ResponderEliminar