quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Momento cultural...

Bom dia, como bom aveirense que julgo que sou (Ceboleiro!!!), estou aqui hoje não para reclamar mas para demonstrar o meu contentamento com o avanço (finalmente) das obras de requalificação da Igreja das Carmelitas que fazia parte do antigo convento S. João Evangelista, e mais recentemente onde esteve sediada a PSP. Para quem não sabe, inicialmente toda a praça era envolvida pelo mesmo (para ficarem a saber mais -> link). Infelizmente com o tempo e a evolução, muitas das marcas históricas que definiram em tempos esta cidade têm vindo a desaparecer. Temos de apoiar estas iniciativas! Já o museu é outra história e fica para outro post.

5 comentários:

  1. Tomaste alguma droga forte ou então acordaste mt bem disposto... Não tás aki p criticar mas sim p "louvar" um acto... Something is wrong with you!
    Mas axo bem! :P

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Telmo... um post que não seja para criticar, gozar ou dizer mal até destoa no blog... Lol

    ResponderEliminar
  3. Vá vá. Tenham calma... eu só preciso de umas fotos do museu para rematar :)

    ResponderEliminar
  4. Tu a dizeres bem? Tás doente? :P

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a grua vai cair a matar pessoas!
    E depois já percebem porque é que ele se pôs a dizer bem da obra... lol

    ResponderEliminar