sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Volei time... :)

Boas pessoal, ocorreu no passado dia 31 de Janeiro do corrente ano (o 2008, caso isto mude depressa) o jantar dos melhores jogadores de voleibol da UA (cof bullshit cof, vá a sério nós jogamos bue toltil bem hehe). Que é que eu posso dizer? bêbados? "Gandas" malucos? Foi fixe :) ficam as fotos...




Para ter isto em tamanho decente, aceitam-se pedidos para o meu mail, mas só para quem o sabe! O resto olha... f$%&#-$3 :)

Fico a contar com outro jantar lá para depois dos exames deste semestre!!
Até breve pessoal (próxima segunda-feira?)

7 comentários:

  1. Bem, Tenho que deixar aqui o meu comentario como interveniente neste grande acontecimento que foi o jantar de volei. Peço desculpa por nao estar no meu melhor, mas ainda estou a ressacar da carraspana que apanhei nele...é que parecendo que nao, 12 penaltis entre vinho e cervejao batem um cadito, lol. Para vir para casa foi o piloto automatico que funcionou, que nao me lembro bem como ca cheguei....
    Eu acho que esta é uma experiencia a repetir, so que desta vez com mais gajas, ja que as unicas valentes que apareceram foram a nossa muito ct daniela e a natalia (sim, esta é uma directa para voces, rosa, priscila, iolanda e companhia)...
    Ai que preciso de beber àgua, que sede que tenho...
    Mesmo assim, os meus parabens ao pessoal que apareceu e vamos la a ver se da proxima somos mais :)
    Um abraço para todos e divirtam-se, que eu vou ali beber uns canecos de agua e ja volto...

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu estive lá e até nem me posso queixar muito que fiquei bem sentado...
    Oh Zezito... "gajas"? Broeiro dum raio... Não podias escrever "meninas", "raparigas" até "senhoras" vá...
    E já agora, não é Natalia é Natalie lol
    E agora que penso nisso, eu já lá ando à uns tempitos (não sei bem a fazer o quê, diga-se...) e não faço ideia quem são a Priscila e a Iolanda...
    Devo ser uma besta mesmo.

    Bem, agora vou atirar uma nota de 10 euros para o chão e ver o que acontece... Fiquei curioso para ver o efeito lol

    Concluíndo... Venha o próximo jantar!

    ResponderEliminar
  3. Max, se te anima eu também não faço a mínima ideia de quem seja a priscila e a iolanda. LoL E sim, até aprendemos umas coisas de saúde com a Natalie o que é sempre bom.
    Outro pormenor estranho, faz-se um jantar relacionado com desporto e na mesa só se veêm jarros de cervejão??? coisa estranha :x LoL
    Mas teve um saldo positivo, é uma experiência a repetir.

    Despeço-me com carinho. :)

    ResponderEliminar
  4. Grande jantar :)

    Axo q foi uma iniciativa mt bem sucedida e sem duvida alguma, é p repetir! :) Esperemos q da proxima vez ainda haja um numero maior de adesoes :)

    Cumps p todos!

    ResponderEliminar
  5. Vocês querem é mais gajas!!! Bebados! lol Must... get... some... sleep... hum...

    ResponderEliminar
  6. Strunf, somos assim tão directos? lol Podias ser menos broeiro que o nosso amigo Zézito lol N aprendeste nada com o "menino" max? :P

    Vocês é que curtem, podem dormir qd querem... Vida de estudante era tão boa... lool

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa se ofendi alguém, não era mesmo nada iminha intenção.. a sério!! lol Este blog até nem diz mal de nada... é tudo uma inocência pegada :D

    ResponderEliminar