domingo, 24 de fevereiro de 2008

Almofadinhas e "naprons"!

Como não podia deixar de ser, o fim de semana não foge à regra dos meus "males dizeres" :) ora cá vai...

Estava eu passeando calmamente neste maravilhoso sábado, quando de repente dou de caras com o horror, o terror, a desgraça... imagens reais!!!
Quais "naprons" em cima da televisão, quais quê?! Isto é algo totalmente novo! E representa todo um novo patamar na pirosisse :D
Sim almofadinhas de cetim, com rendinha à volta, sim... é isso que eu quero no meu carro(Com a cruzinha à frente para complementar, claro)!!!

Não se vê muito bem... mas cliquem nas imagem para a aumentar.


Uma boa semana gente...

2 comentários:

  1. LOOOOL... tb quero um carro assim! mas.... acho que ainda melhor que a cruzinha... é a cruzinha E um cdzinho pendurado no retrovisor... assim dá um ar "retro-práfrentex"! LOOL... aih jazuz....

    ResponderEliminar
  2. .. mais uma vez, o CDzinho é realmente fatela :P As almofadinhas fazem mt jeito qdo alguem tem sono, sejam de renda seja o que for. Bem melhor ke o meu casaco. Tenho de arranjar almofadas para o meu carro.

    ResponderEliminar