sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Urinois e torneiras...

Boas gente, deixo aqui hoje mais uma diarreia mental, preparados ? lol

No outro dia, após um aperto de origem liquida e de uma corrida até à casa de banho pública mais próxima (sempre muito limpa, como é costume)... ao lavar as mãos e depois de um alivio significativo, ao abrir a torneira para lavar as mãos, veio-me à cabeça...

"Centenas de gajos como eu andaram aqui a mexer, logo após de terem andado com a mão a segurar as partes moribundas. Não faz mal... lavo já as mãos!"

Mas depois vem a parte de fechar a torneira... e aí vem logo o pensamento...

"Vou mexer outra vez ali?!?"

Eis então que tive a brilhante ideia para uma regra de casa de banho publica :D (Eureka!!)
À frente de cada urinol, deveria-mos encontrar uma tabuleta a dizer:

"É favor usar a mão direita para segurar o seu material, e a esquerda para usar as torneiras e outros utensílios da casa de banho!"

Não era porreiro, que fosse assim? Ok, posso estar a ser um pouco nojentinho :P mas se formos a pensar naqueles gajos asquerosos, sim, aqueles que nem conseguimos respirar ao pé deles, quando mais mexer nas mesmas coisas que eles... se calhar faz sentido não?

Achei importante dizer isto :D

4 comentários:

  1. http://videos.sapo.pt/kWawHTNvzPf2UDZBahHw

    ResponderEliminar
  2. é daqueles problemas existenciais que eu não tenho... :P lá lá lá lá ...

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui esta uma duvida que ja tinah assaltado a minha mente em diversas ocasioes... mas depois cheguei a uma conclusao: torneiras de botao...pratico (ou nao), simples e higienico(mais ou menos, va la)...

    ResponderEliminar