quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tuga Style!!

Ora boas, mais uma vez vou prendar-vos com uma glorificante estupidez vinda de mais uma das minhas viagens nos transportes públicos, mais propriamente no comboio urbano Aveiro-Porto (estão com sorte que desta vez não era de manhã :) ).

Estava eu, solitário no meu lugar, quando à minha frente se sentou um homem. Imediatamente reparei que não estava na presença de um simples e comum homem de meia idade, mas sim do verdadeiro tuga cheio de estilo!! Com muita coragem consegui tirar umas fotos com o telemóvel para poder ajudar na minha descrição. Vejam a foto (tive o cuidado de tapar as caras todas, sou tãooo simpático não sou? :P)


(Devem ter reparado que sinalizei a azul algumas áreas de interesse)

Vamos então lá começar… como devem ter notado esta personagem está munida de um ipod (até aí, é de valor!). Mas reparem bem nos auscultadores especialmente escolhidos. Sim aquilo é um auricular de telemóvel que se pode comprar no chinês. Porquê então, escolher tal variedade de auscultador? Tudo tem as suas vantagens, apenas um auricular para ouvir o stereo na sua plenitude, inclui uma presilha para segurar o fio e tem um microfone para dar ordens ao ipod, para ele mudar de música ou algo assim lol. Muito bom! Mas não é tudo... está na hora dos clássicos!

A mais visível é a barriguita de cerveja, seguida da sempre útil e masculina… bolsa de cabedal à taxista. Mas para último, tive de tirar em pormenor o que não se vê nesta primeira foto e que revela o verdadeiro ser deste dinossauro do estilo tuga! Vejam a foto hihihi…

Sim é verdade, é mesmo o que estão a pensar que estão a ver… é uma unhacaaaaaaa :D e não se contentando com apenas uma, ambos os mindinhos se encontravam munidos com esta poderosa ferramenta... simplesmente inspirador :)

E pronto, é tudo por hoje… espero que não tenha ofendido ninguém hehe fui!!

4 comentários:

  1. LOL brutal! Uma persona c esta idade, a mostrar o seu conhecimento pela tecnologia e vai-me falhar nos pormenores... Sacana! lol

    Tem barriguinha e a unhaca, só falta mm o bigodinho à lá Tuga e a bjeca na mão! :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, a modos que o iPod é que está ali a mais...
    Aposto que se fosse a um domingo à hora da bola, ias era ver um rádiozinho maravilha (quiçá ainda com antena) para o senhor ouvir o relato dos jogos!
    E eu digo (ou escrevo) isto, porque a unhaca não engana...
    Tuga que é tuga, não tem um iPod... É muito caro!
    Só se fosse um iPhone, mas só para ser o primeiro do bairro a ter um!

    ResponderEliminar
  3. Ah a unhaca, o cotonete dos velhos...

    ResponderEliminar
  4. Também acho que o ipod contrasta um bocado. Será que não foi um cliente qualquer que deixou aquilo no taxi? :P

    Mas muito bem apanhado! he he

    ResponderEliminar