quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Pé de gesso!!

Boas pessoal... ora estou em plena aula teórica, extremamente interessante e que me deixa extremamente acordado. E como estou com os olhos vidrados no projector (not), dei conta disto....
... a luz branca reflectida por aquelas imaculadas meias brancas, fez-me acordar para a vida!! E deixou-me a pensar... será que o pé de gesso está de novo na moda? Não entendendo mesmo nada destas novas tendências, deixo-me então ficar na ignorância e peço apenas para que as tias e avós deste país pensem duas vezes quando oferecerem as suas prendinhas de natal/pascoa/aniversários/todo_o_dia_que_seja_costume_dar_meias. Vá lá, não custa nada :)

6 comentários:

  1. Não sei... Xeira-me que isso é moda mas cursiosamente, é só no DETI lolol Esse departamento realmente tem coisas mt estranhas... :P

    ResponderEliminar
  2. Mas acham credível um comentário sobre moda da parte de alguém que estagnou nesse aspecto há 10 anos? LOL É como dizer que usar uma peça rosa é pouco macho.. exacto.. isso cheira a dúvidas existenciais. LOL e assim termino o meu contributo por hoje para este blog.
    Um grande bem haja :)

    ResponderEliminar
  3. Filas... deixa as minhas botas fora disto LOL Tadinhas! São tão... fofinhas? lol

    ResponderEliminar
  4. à parte das botas de quem estagnou na moda, tenho a dizer que é sempre muito bom ver que h´´a alguém com coragem pra usar as ditas meiazinhas brancas e calças curtas... n é pra todos, ok ? é só pros surdos, cegos, ou aqueles que simplesmente "defecam" no que os outros pensam acerca deles... haja coragem!

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda gostava de saber qual é o problema das meias brancas... è que sao a peça de roupa universal dos desportistas...cof cof...

    ResponderEliminar
  6. e mais, e são felizes assim, que sejam! haja bom senso :)

    ResponderEliminar