quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Seguros e as vistas!

Boas, cá estou eu mais uma vez para dizer mal hehe the usual ;) ultimamente, visto me encontrar algum tempo em transportes públicos, dou comigo a ouvir radio e a "mirar" a paisagem enquanto tento negar a minha existência ao lado de algum velho ranhoso e mal lavado (brelhac). Cenas da vida, pronto.
Mas começando pelo radio, o que eu gosto mais de ouvir para além dos programas do senhor (lol) Nuno Markl... são os anúncios! Sem duvida a coisa mais criativa que se pode arranjar por aí. Ora para hoje trago-vos um anuncio de seguros que me cativa sempre a atenção e me dá voltas à imaginação (não vem aí coisa boa, estou a avisar). Ora sem mais demoras, é o anuncio da seguradora Logo, onde com um arranjinho de palavras ligadas por sentido eles tentam convencer-nos a criar um seguro ultra rápido e eficaz que nos torna num herói nacional. Tentei então criar a minha versão da coisa não é? E vai assim, Logo é uma seguradora, leva apenas 5 minutos a aderir, logo é rápido a criar, logo paga mais rápido, logo fica sem dinheiro mais depressa, logo tiram-lhe o carro porque não pagou, logo fica também sem casa, logo f$%&-s3 mais depressa! Logo é uma m$%&da de experiência. :D Confesso que não está muito original mas é o que se arranja num pensamento matinal.
Entretanto, ainda o sol estava a subir, quando nas minhas "mirações" dei com duas coisas que me chamaram a atenção... um lar de idosos chamado "Por do Sol" (quem vai para lá deve pensar, estou mesmo acabado hehe). E mais à frente um infantário chamado "Lollipops"... ora tinha de me vir à cabeça a musica do Mika, e que começa assim, cof cof "Sucking too hard on your lollipop...". Estão a ver onde eu quero chegar? Hum... onde anda a tvi? Estou baralho com este mundo, quero dormir!!

3 comentários:

  1. Esse pôr-do-sol dá-me fé! Acho que até apetece meter aí velhos mais inconvenientes e tal... he he

    Olha que isto tudo para uma manhã está qualquer coisa! lol

    ResponderEliminar
  2. Nada como deixar a mente divagar logo pela pelo inicio da manhã :P

    A parte do infantário .. ai ai lol

    ResponderEliminar
  3. hmmmm.... tenho na minha humilde opinião que tu devias deixar de pensar de manhã... qd vires q vais começar a pensar, pára, e espera que a vontade passe... ok?
    LOL

    ResponderEliminar