sábado, 12 de janeiro de 2008

E pumba, timba

Apetece escrever algo simplesmente porque hoje é daquelas sextas-feiras à noite que eu não tenho sono.

A parte gira, é que eu não tenho assunto, mas aviso já - Vou ter um nariz novo! - Muitas perguntas devem estar rolar, e para todas elas eu tenho uma resposta. Fui operado. Pois é, submeti-me a uma operação que o nosso amigo Filas já ultrapassou (ele também tem um nariz novo).

A medida que tempo passa verifico que muitas pessoas têm a tendência de reforçar as dores e o mal estar que tenho de ultrapassar, em vez de focar a beleza do novo nariz, ou um novo respirar fundo. As dores, o mal estar, são incontornáveis. Diz o velho ditado, o que tem de ser tem muita força, e devemos anunciar o bom que algo pode vir a trazer contra as dificuldades para lá chegar.

Dito isto, acrescento que felizmente não passei por dor alguma, só uma sensação desconfortável como uma valente constipação prolongada. Vou passar a ter melhores posições para dormir, praticar desporto mais energicamente - sim sim, ainda posso ser mais energético - ressonar menos e quem sabe ser mais bonito.

Oi, oi ... escrevi e publiquei um post.

6 comentários:

  1. "Vou passar a ter melhores posições para dormir" --> Dormir? Tão e outras coisas que se fazem tão bem na cama? Agora com um nariz novo até podes encontrar mais facilmente outras coisas. =) LOlOLolOloloL

    As melhoras =P (ás dores q ñ existem) lol

    ResponderEliminar
  2. Tu queres é ir cheirar cenas, é é... depois queixa-te que ficas assim, tipo bue e tal. Boa sorte com a retirada dos tampões nasais :P

    ResponderEliminar
  3. Pah, quando tirares isso vais inspirar tanto ar duma só vez que até te vais passar. E eu sei do que falo :P hehe Força nisso ;)

    ResponderEliminar
  4. ... um riso de post, diga-se! :D

    ResponderEliminar
  5. ca pra mim keres é andar a snifar..é é..anda uma mãe a criar um filho pra isto..não há condiçoes!!

    ResponderEliminar
  6. Tirei ontem os tampões nasais. Mais uma vez, a suposta tortura não passou de um simples puxar de duas placas azuis de tamanho de pilhas AAA, acompanhado por duas teias de ranho verde e vermelho. Dois segundos, sem dor. O resultado é o esperado, mas só daqui a um mês saberei se a operação valeu a pena ou não. A primeira coisa que me chamou atenção, foi os cheiros. Durante uma semana, fiquei sem cheiro e não dei grande importância ao facto. Mas duas coisas chamaram-me imediatamente a atenção. O cheiro de hospital, e um gás mal-cheiroso que eu libertei no carro.
    Em suma, foi uma experiência chata, que me permitiu descobrir o interior de um hospital e melhorar um bocadinho a minha qualidade de vida.

    Fim

    ResponderEliminar