segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Porque devemos fugir do Deti!!!

Após um longo dia de trabalho, surgiu a seguinte.... conversa? cena? qualquer coisa...

Strunf: Não sabes?
Strunf: Sei eu
Voult: Sabes o ke Strunf?
Voult: O ke é ke tu sabes Strunf?!
Voult: O ke é ke não keres dizer?
Strunf: Sei cenas!
Strunf: As cenas são as coisas que eu sei
Voult: kuais cenas?
Strunf: As cenas então...
Strunf: As cenas são a essência da coisa
Strunf: Tas a ver?
Strunf: Só podemos ser bue se soubermos as cenas
Voult: hmm
Strunf: Saber cenas faz de mim estar totil
Voult: eu penso ke andas a tomar cenas


Enfim, se não fugirmos daquele departamento ainda acabamos como o... Adrego? lol

6 comentários:

  1. What can I say.. vocês andam a dar-lhe nas cenas :P

    ResponderEliminar
  2. CENAS! Vou divagar.

    Cenas são o cerne de todas as questões e a essência de qualquer resposta. Soa de uma forma deveras subjectiva? Pois claro. É mesmo esse o objectivo, falar e discutir os mais variados temas por pessoas de todas as cores e feitios sobre algo tão concreto como cenas. Qual é a coisa qual é ela que aponta para tudo e aponta para nada? CENAS!!!

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente tem sempre cenas para dizer, fico tão feliz :D

    ResponderEliminar
  4. Vou 'abacalhar'.

    O primeiro a escrever cenas 30x eu pago um fino e uma empalhada.

    ResponderEliminar
  5. Cena * 30

    Q cena Voult... mas kero o meu finos (sim, plural) e a empalhada. Qd acabarem os exames a gente fala dessas cenas :P

    Finalmente um comment meu nesta cena

    Afinal de contas, são cenas

    ResponderEliminar
  6. Pronto. Tá combinado. No final dos exames vamos ao alicarios. :D

    ResponderEliminar