segunda-feira, 31 de julho de 2006

Sindrome do McDonald's

Ora aqui vai mais um sindrome social da actualidade que me anda a perturbar bastante...

Chegou o verão :D e com ele as roupinhas mais reduzidas que nós homens gostamos tanto de ver nas meninas que passam na rua hehehe mas não estou aqui para falar das meninas jeitosas da nossa (+/-) faixa etária, antes fosse lol
Falo então das criancinhas de 12, 10 e talvez 8 anos que encontramos por aí todos os dias a passear com os seus papás pelos centros comerciais e agora no verão mais pelas prais (julgo eu). Não sei se já reparam na quantidade de pequenesas banhudas e balofas que andam por aí. Tomem atenção e verão que é deveras impressionante!!! Não estou a falar das crianças redondinhas, mas sim daquelas cheia de chicha. Onde é que isto já se viu? Crianças tão pequeninas e já cheias de problemas de obesidade, isto tem de vir de algum lado! Não recordo de nos meus dias de criança ver amigos ou amigas assim tão soltinhos nas zonas da barriga. Culpo todos estes restaurantes de comida rápida e culpo os papás que de tão fartos verem as criancinhas chorarem por quererem isto ou aquilo, lhes enxerem a boca (no sentido literal) destas merdas e merdinhas que se encontram sempre presentes nos nossos "shopings". É revoltante ver que levamos com toda a porcaria americana e que de nada bom tráz.... não acham? Ou sou só eu?!?! :P

PS: Espero não ter ofendido aqueles ou aquelas mais redondinhas, estava mesmo a falar das bolas de gordura com pernas lol :)

Sem comentários:

Enviar um comentário