sábado, 8 de julho de 2006

A identidade do grande Quazar

Num tipico passeio pelos montes, fui encontrado a divagar errante e solitário, no meu "rame rame" soalheiro, tendo sido captada a minha presença por uma câmara indiscreta que capturou neste momento de descontração, a minha imagem que passa.

Uma vez mais, os meus passos foram seguidos pelos flashes dos papparazi (parece que nao me consigo livrar deles). Com este reconhecimento público receio que a minha vida nunca mais poderá ser a mesma, mas é um sacrificio que faço pelo meu fiel público.

Mais desenvolvimentos em próximos posts...

5 comentários:

  1. Pareces bronzeado... :D LOL *

    ResponderEliminar
  2. Pois, os paparazzi... Devias ter desconfiado que eram paparazzis disfarçados de vacas... Não achavas estranho que elas te seguissem? Nem a forma dos cornos das vacas? Aquilo eram antenas para comunicarem a tua posição uns aos outros! Ou então eram espiões tentando descobrir a identidade do grande Quasar!

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    finalmente!!
    Já posso morrer feliz!!
    fotos do grande Quazar!! lolol :p
    \o/ .o. \o/ .o. \o/ .o. \o/ .o. \o/
    Agora que atingi o objectivo de uma vida axo k já posso ir sei lá... acabar o curso e tal :P

    ResponderEliminar
  4. I like it! Good job. Go on.
    »

    ResponderEliminar
  5. Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderEliminar