domingo, 2 de julho de 2006

Solução para o défice... ou não?

Caro primeiro ministro tome bem atenção, pois é assim que se resolvem as coisas!!!

O problema: O raio do nosso Défice!!

A solução: Começamos por criar uma empresa em Espanha, em seguida compramos através dessa empresa uns quantos milhares de barris de petróleo (com o dinheiro dos contribuintes, nós gostamos tanto de ajudar cof cof) ali ao Irão ou algum país desses lados e mandamo-lo vir pelo porto de leixões (porque fica mais barato).
Em seguida abrimos um grande buraco no alentejo e despejamos para lá o petróleo, como é óbvio o dinheiro gasto no petróleo deixou o país de tanga (sim mais ainda, sim julgo ser possivel).
Alegando a falência do país, o governo propõe a venda de Portugal a Espanha, que esta obviamente não irá recusar (ao fim de tantos anos não é?) . Com o dinheiro da compra enxemos os cofres desta nova provincia espanhola hehehe.... após algum tempo começaremos as queixas à ONU sobre os actos de opressão que Espanha tem exercido sobre nós, ao mesmo tempo pedimos aos EUA ajuda e alegamos ter petróleo em pleno alentejo.
Como é óbvio os EUA vêm borbardear Espanha e libertarmo-nos de todo o mal sofrido (sim porque eles são os libertadores do mundo todo e não porque gostam de petróleo cof cof) instaurando assim a paz e um governo democrático (porque não o mesmo :| ). Rapidamente o petroleo acabar-se-á e estes nossos queridos libertadores deixarão o nosso país, agora com cofres repletos e dinheiro (áh! onde está o défice?).

Não é simples? O kebab anda a fazer-me uma azia ui....

3 comentários:

  1. o kebab? eu gostava de saber o q e' que tu andas a fumar e onde e' que se pode arranjar mais disso LOL

    ResponderEliminar
  2. kebab é a versão maior da pita lol aquilo isrealita... ou seja, come-se e não se fuma ;)

    ResponderEliminar
  3. aconselho também a introdução de uma figura do famoso "Onde está o Wally?" para completar e exemplificar o método proposto de eliminação do défice. =P

    ResponderEliminar