terça-feira, 25 de julho de 2006

Sempre do contra...

Não é por este blog ter o brilhante título "Nada contra" que me lembrei de fazer este post, antes fosse :S Mas claro... tinha de vir, como não podia deixar de ser, de uma inspiração proveniente desta personagem conhecida por todos como "O Grande" (not) Quazar... e destas duas fotos inúteis, velhas e devidamente alteradas para salvaguardar a entidade de sua excelência dando origem à seguinte pergunta...

...será que gostamos de ser do contra ou é apenas uma consequência natural proveniente da adolescência, de quando gostávamos de ir contra tudo aquilo que os nossos pais nos impunham....?

é pertinente afirmar que gostamos sempre de ser diferentes dos outros mas ao mesmo tempo iguais para nos podermos enquadrar nesta sociedade que por vezes é bastante parva. Julgo que temos de encontrar o nosso meio... no meio disto tudo claro hehehe.
Mas como não podia deixar de ser este cromo das fotos leva as coisas ao extremo, resolvendo sentar-se num parapeito em vez da cadeira confortável que está ao seu lado ou mesmo dormir no sofá da biblioteca quando a sua ressacada cabeça já não dá conta da actividade emocional que ocorre em seu redor. Este parece-me um exemplo a não seguir, apesar da rebeldia ter o seu Q de suposto charme ou provocação de atração do sexo oposto, não vejo como tal possa trazer algo de novo ou de interessante ás nossas vidas.
Fica a opinião no ar... e um apelo ao nosso "querido" Quazar, tipo não bebas tantas bohemias que faz-te mal lol ;)

3 comentários:

  1. possa Ah grande Quazar!!!!
    Este Senhor parece o Super-Homem! lol basta tirar os óculos e já ninguém o reconhece, mantendo assim secreta a sua identidade secreta..
    looooooool
    pah qt ás estranhas escolhas deste homem pah se calhar ou o sangue no álcool era pouco ou os neurónios já ñ eram muitos loooooool
    é k isto de ser estudante e andar na boa vida é desgastante :P

    ResponderEliminar
  2. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderEliminar
  3. Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    ResponderEliminar