quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O lugar de Láu...

Boa tarde gente, hoje venho relembrar aquela digna figura a que alguns acata recordações de monotonia vocal juntamente com um acessório de enciclopedista tecnológico. Sim estou a falar daquele que muitos consideram ser "Deus" (private hehe). O professor Lau! Mas vamos ao que interessa, estava eu a passear pela zona ribeirinha do Porto quando reparei em algo que me chamou a atenção.

Pergunto-me se o senhor professor terá lugar cativo para poder pescar junto ao rio douro. E pronto, ficam as saudades do tempo de estudante (NOT!!!). Até à próxima...

5 comentários:

  1. Nem tu sabes a felicidade que é falar com Deus outra vez!
    Vou-lhe perguntar se alguém lhe roubou a cadeira do gabinete... Como anda tudo em obras lá para aquele lado, às tantas alguém lhe "subtraiu" a assentadeira.
    Bem, mas sendo ele quem é, e sabendo ele o que sabe, presumo que terá conhecimento da existência desse artigo lolol

    ResponderEliminar
  2. Oraaaa... eu daqui a mais alguns dias, quando me cruzar com ele nos fantásticos corredores do IEETA, vou-lhe perguntar se não lhe falta nenhuma cadeirinha! LOOL

    Apesar da grande estima pelo senhor acima entitulado de "Deus", rezo todos os dias para não o volte a ter como professor... LOL

    ResponderEliminar
  3. Passo a explicar com um exemplo prático. Com certeza que nalgum momento, em que estiveste a fazer a cadeira de AC2, proferiste as seguintes palavras no teu cérebro... "Ai meu Deus, como é que isto se faz?!". Pois então Deus não respondeu, mas o Lau soube resolver-te o problema. Logo Lau é Deus, A lógica é inegável lol

    ResponderEliminar