segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Emoção...

Boa tarde, mais uma Segunda-Feira nas nossas vidas e mais um momento que tenho para partilhar. Nada a que já não estejam habituados, mas quando me deparo com esta situação na auto-estrada fico uns minutos a pensar que a emoção está mesmo na terceira idade (na festa do idoso 2009 em Esposende, está claro hehe). Vejam lá a foto...



Para esta garraiada de autocarros acontecer, estou mesmo a imaginar os velhotes dentro de cada autocarro a gritar em tom de coro de igreja... "Ultrapassa... Ultrapassa...". Assim num dó sustenido, a meio tom para um ré (quem se lembra das notas musicais talvez recorde esta impossibilidade vocal de cana rachada). Posto isto, despeço-me com amizade e carinho...

3 comentários:

  1. Que bonito...
    Normalmente quando me deparo com uma situação destas, não olho realmente para o que vai nos autocarros; penso antes: "Mas tinha que se pôr a ultrapassar na subida?"
    Não sei se aqui era o caso, mas os condutores de pesados têm tendência para fazere destas manobras precisamente nas subidas lol é um fenómeno!
    Mas atenção... Não tenho nada contra os velhinhos andarem a passear!
    Acho que só fazem é bem lol

    ResponderEliminar
  2. Quando chegares à idade deles... depois verás se gostas que elaborem comentários deste estilo!

    ... sim, contando que lá chegarás! :P

    Eu não tenho nada contra meter o pessoal a passear: ora repara, alivia-se a carga de quem tem que os aturar todos os dias, mete-se os condutores do autocarro a trabalhar, cria-se alegria.. enfim, só vantagens! LOOL

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou nada contra eles passearem...? Só mal entendidos isto, eu sou boa pessoa, a sério :D

    ResponderEliminar