terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crise citrina...

Bom dia, é Terça-Feira e a reitoria continua cheia ao ponto de eu achar que as pessoas pensam que as vagas se vão esgotar, ou então estão a dar rebuçados e eu não sei. Mas adiante que o tema que vos trago hoje, apesar de estar batido e de me enjoar, tinha de ser referenciado para melindrar essas vossas cabeças com alguma coisa. É claro que tem a ver com a crise, como já devem ter lido o título, que estavam à espera? Mas sem duvida que esta é uma novidade que ultrapassou tudo o que poderia imaginar. Vejam lá a foto e digam se não é uma óptima ideia.


Ora pensem lá comigo... Estamos a passear pela rua fora, quando de repente nos dá uma vontade de comer meia laranja. Não é uma laranja inteira, mas sim apenas meia laranja. Pois o Pingo Doce (mas só o de Espinho) tentando combater a crise e consequentemente o desperdício providenciou uma solução para si. Agora sim, pode saciar aquela sua meia fome ou fome de meia laranja que sempre teve e que nunca o pode fazer por medo de desperdiçar a outra metade ou mesmo por falta de subsidio monetário. É realmente uma óptima ideia!!! Ou não?

PS: Após me ter informado com a minha autoridade feminina (vulgo: namorada) percebi que esta técnica afinal era só para mostrar que as laranjas eram sumarentas. Puff que falta de imaginação... degredo!!!

5 comentários:

  1. Agora percebo que o intuito do post anterior (e realmente dá para ler nas entrelinhas) era a demonstração de uma nova técnica de combater a crise, se houver um ou outro acidente sempre se poupa nas reformas, e agora escreves um post com meia piada!!!!
    Tás quase lá... é isso, mais um pouco e és convidado para integrar o novo governo, seja ele qual for!!!! Na minha singela opinião, com este apertar de cinto terás mais hipoteses com a Manelinha......

    LN

    ResponderEliminar
  2. Tava eu a ler o post e a pensar..."vai sair asneira.." pk estava a pensar exactamente o que a tua autoridade feminina te disse xD eheheh

    Brilliant minds think alike =P

    ResponderEliminar
  3. Mas tu não sabias ? Nota-se mesmo a regularidade com que vais ao mini/super/hiper-mercado...

    Ou se vais, deves andar distraído... :P

    A tua autoridade feminina é que sabe! Vê se lhe dás ouvidos mais vezes... =)

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que não devia ter referido a última parte, agora tenho a comunidade feminina à perna, dammm!!

    ResponderEliminar