terça-feira, 23 de junho de 2009

A demência pirilampareira!

Bom dia gente, pois está claro parece que o verão durou mesmo só 1 dia. Mas o trabalho tem de continuar e o stress faz parte da vida. Tendo em conta estes factores presentes no seu dia a dia o pirilampo amarelo (que foi substituído pelo roxo deste ano) não aguentou mais e cedeu...

ATENÇÃO: Este vídeo contem cenas eventualmente chocantes!!
PS: Não fiquem alarmados com os sons?!



É de reparar o sadismo do pirilampo roxo que assiste a tudo isto impávido e sereno, sacana!

6 comentários:

  1. LOOOL O pirilampo n aguentou o excesso de trabalho e tentou suicidar.se!!! Coitado! Pirilampo Roxo is NEXT! :P

    ResponderEliminar
  2. Este pirilampo roxo... amante da desgraça alheia, é-me estranhamente familiar.... Não achas Pedro?!?!!
    Ora pensa bem... nem por isso muito alto, de tom rosáceo(provavelmente foi à praia, caso contrário seria branquinho, branquinho), e com feitio de grande besta.... tás a ver?!?! alguém?!?!?!

    LN

    ResponderEliminar
  3. Haaa difamações, isso já é perseguição! Estou inocente é o que eu tenho dito, estou inocente...!!!

    ResponderEliminar
  4. Eh pah...
    Ao ver este post eis o que me veio à cabeça: "F#$"-se, é o Martim Moniz dos pirilampos!!!" lol
    Não me agradeçam a lição de história... lolol

    ResponderEliminar
  5. :| Tadinho do pirilampo!!! E o amigo dele não o vai ajudar!!!!! :O

    ResponderEliminar