terça-feira, 16 de junho de 2009

Sabores de mini férias!

Bom dia gente, ora cá estamos todos ou quase todos de volta ao trabalho, outros já em exames, enfim um saco cheio de coisas para fazer. Para quem aproveitou as mini férias para viajar fez muito bem! Mas para quem não foi, como eu, fica aqui a intensa dieta que foi levada a cabo por mim e pela minha mais que tudo nestes maravilhosos dias de "não fazer nenhum"!

Para começar, e porque estava frio de inicio nada como fazer uma massa com carne à bolonhesa mas com mais alguns ingredientes:


Depois com o calor já sabia a verão e nada melhor do que umas espetadas de frango enroladas em bacon e com ananás (oh yeah):


E para finalizar, a sobremesa para meter inveja a muita gente com este gofre muuuuuuuito bom!! (muahahaha):


Posto isto, resta apenas dizer... cuidado com o colesterol? Naaaaaaaaaahh!

8 comentários:

  1. Só me ocorre dizer uma coisa, ao ver tudo isto:

    Filho d.....

    ResponderEliminar
  2. Bem... Afinal não estiveram de férias.. Estiveram estes dias de no fare niente enfiados na cozinha a comer. Mas nao devia ter sido noutro compartimento da casa ??? Ou foi para retemperar as forças.. ai.. ai.. que o strunf vai comecar a ganhar barriga... lol

    ResponderEliminar
  3. Não, julgavas que era só abraços e beijinhos. Também é preciso alimentar o corpinho hehe

    ResponderEliminar
  4. Não te cuides, não.. continua assim e depois vais ver o que tens que suar no ginásio.... :P

    ResponderEliminar
  5. Este gajo anda pior que os chineses, até já fotografa tudo o que NÃO mexe... get a life pahhhh. LOL

    ResponderEliminar
  6. Epah... isso tem bom aspecto!

    ResponderEliminar
  7. As fotografias estão bem, que estão!
    Mas a mim nada me garante que foi mesmo "bocemessê", portanto se quer um atestado, no próximo fim de semana nós todos estaremos lá em casa para provar e atestar os seus dotes culinários.
    Combinado?!?!?!

    LN

    ResponderEliminar
  8. Essa boca do viajar foi p mim, tou a ver LOL Já marchava sim senhor, tem mt bom aspecto! Tens de fazer essas "mestrias" qd me encontrar por perto p poder avaliar esses dotes culinários :P

    Para já, aproved! ;)

    ResponderEliminar