sexta-feira, 19 de junho de 2009

Susto do caraças!!

Bom dia gente, é sexta-feiraaaaa! Oh yeah! Mas nenhuma sexta-feira vale de muito sem algum percalço no dia anterior, não é verdade? Pois bem, estava ontem descansadinho e contente a fazer um render (explicação parva: aquela coisa que se faz para criar imagens em 3D, estão a ver?) no meu super e recente PC quando ao fim de uns minutos o cheiro a plásticos queimados me chamou a atenção. Ao olhar para a caixa, e dado que tem umas aberturas no topo, deparei-me com uma labareda e puff desligou-se tudo. Apressei-me a desligar tudo da ficha e fiquei com a enorme sensação que a minha recente aquisição tinha ido ao ar. Após respirar fundo e abrir a caixa do PC, reparei que o cabo que tinha adquirido (uma pequena extensão) para arrumar melhor a fiarada no interior tinha queimado (caso inédito). Felizmente depois de o retirar e ligar tudo de novo estava impecável, ficando apenas com o cheiro a queimado no ar por mais umas horas. Fica a foto do rebelde e sacana cabo chinoca...


Posto isto, é sexta-feira e tass bem!!! ;)

Update:

Parecia bonito não era? Vá lá que nem a caixa chamuscou :D


11 comentários:

  1. cabos baratos e nos xinocas... foi o sacana do ET a recomendar.te isso, explica tudo :P

    ResponderEliminar
  2. Chinoca Technologic, do melhor! Altamente recomendado!

    ResponderEliminar
  3. Então mas não se vê mesmo que o cabo foi mal usado? Tá lá em letras miudinhas ""Do Not Use For Extreme Rendering".
    :)

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo a imaginar-te a correr pela casa com a Jacinta atrás de ti a dizer:
    - Não chores Pedro, pronto.... já passou.... Não chores mais....

    Lindo!!!!!!!!!

    LN

    ResponderEliminar
  5. Tens a mania de comprar barato só para não gastares muito dinheiro... Vê se aprendes a lição! =)

    ResponderEliminar
  6. Comparar barato é assim lolol Que moral!
    Mas adiante!

    Pegando ali no comentária da LN, eu cá estou é a imaginar-te a fugir da Jacinta com ela a berrar: "IAS PEGANDO FOGO À CASA MEU INÚTIL!!!!"
    lolol
    Chinês rocks big time!!
    Vê a coisa pelo lado bom: ao menos já tens as fichas, podes "refazer" a coisa em condições.

    ResponderEliminar
  7. Atenção, isto não foi pelo barato.... foi onde se arranjou um cabo com aquelas fichas. Porque barato era agarrar em cabo e ligar directamente à bruta hehe
    Quanto ao fugir pela casa... quem sabe pode ter sido quase isso lololol

    ResponderEliminar
  8. Bem Max, eu não queria dizer tanto..... Mas acho que foi exactamente isso que aconteceu!!! Tens toda a razão!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEH

    LN

    ResponderEliminar
  9. Oh my god...
    Um PC topo de gama e põe-se a inventar. Tens a mania que percebes.. ai tens tens..

    puuufffff

    ResponderEliminar
  10. Eu sempre lhe disse que o PC era uma "ganda bomba"!
    Ficou-se pelo rastilho lolol
    LN, ve lá que há bocado estive com o azul e até estava com medo de o ver com um olho à belenenses ou coisa parecida resultado duma eventual carícia mais violenta por parte da sua "mais que tudo" lolol
    Felizmente (para ele, claro está), não se verificou nenhum atentado à integridade física lol
    Mas o medo... Esse aposto que andou lá!!

    ResponderEliminar
  11. Calúnias!! É o que são, só caúnias!! :P

    ResponderEliminar