segunda-feira, 27 de julho de 2009

Revolta condicionada!!

Boa tarde gente!! Parece que estive sem escrever nos últimos dias, mas tenho desculpa não é verdade? Tive um ataque de boa disposição... acontece a toda a gente!! Mas anuncio desde já que isso terminou, estou revoltado com o aquecimento global e a falta de ar condicionado no edifício da Reitoria!!! Não é normal numa construção tão recente faltarem este tipo de acomodamentos, especialmente se olharmos para o estilo do edifício. Eu até concordo com as janelas enormes. Muita luz sim, é giro e agradável, mas as estufas também sofrem deste mal e não são nada frescas? Enfim, no fim de contas tive de me virar para a velhinha solução e adquirir um refrescador pessoal, que vos parece hem?

É grande não é? :D

3 comentários:

  1. Ora coiso...
    Dizem que o tamanho não interessa (muito mente esta gente...); o que interessa é a eficácia!
    De que vale uma ventoinha enorme se o seu fluxo de ar for miserável?
    Essa pode ser pequenina tem é que ser trabalhadora! lolol
    Agora cuidadinho com as constipações!

    ResponderEliminar
  2. para grandes males... grandes remédios... ou vá, "pequenos" grandes remédios!

    Agora, ve lá se te constipas.. ainda pegas a gripe ao pessoal! =)

    ResponderEliminar
  3. eheheh

    A minha é assim http://usbgeek.com/prod_detail.php?prod_id=0838

    Agora nas novas instalações do trabalho já não preciso dela... ='( Tadinha... Se alguém estiver interessado... Vendo baratinho... =P

    ResponderEliminar