terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quando o trabalho aperta...

Boas pessoal, vinha por este meio propor uma actividade que ajudaria muita gente a resolver os seus problemas no local trabalho. Deixando-nos de coisas complicadas, uma simples soneca antes de começar a fazer aquele trabalho, mais chato ou mais pesado, resolveria muita coisa. Ora digam lá que não é bom ideia, sigam o exemplo ;)

ZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz.....

7 comentários:

  1. Ai desse gajo que diga mais alguma vez que não tem nada a ver com o Paco quando a gente reclamar... mando logo isto para a reitora. Lol o que vale é que vocês nem são daqueles que passam a vida a queixarem-se de que se fartam de trabalhar. lol

    ResponderEliminar
  2. A diferença é que este senhor está cansado de tanto trabalho! Portanto é 'ferpeitamente desculpavel'! E ainda aposto que o material de trabalho também deu o prego!
    Seja como for, eu nunca o ouvi queixar-se que trabalha muito ou que está cansado ou coisa que tal...
    Posto isto, durma bem se faz favor!

    ResponderEliminar
  3. Sim é verdade depois de dois pc's avariados (entre outros lol), e de muita luta... só se pode esperar que as coisas instalem lol

    ResponderEliminar
  4. Vida de estudante...Óh coisa santa!

    ResponderEliminar
  5. tão cansadinho que deve andar o meu menino :) certamente nao é do trabalho mas sim das noitadas ;) o que o interessa é descanses, faz bem a pele!!!

    ResponderEliminar