sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Colage e as vacas da Loraine...

Bom dia genteeeee, hoje vou mostrar rapidamente como este gabinete onde trabalho não sofre de uma insanidade mental inerente. E posto isto vou começar pela necessidade matinal de expressar o nosso lado artístico, colocando maravilhosos calendários (nada de gajas nuas... oooooohhh) nos estores. Pronto a verdade é que estamos sempre a tentar escapar à luz do sol, faz mal à vontade de programar!! Vejam lá a rica foto exemplificativa...


Confesso que a questão seguinte ainda não foi compreendida pela minha pessoa, fixação por vacas? Talvez com mais uns anos em cima venha a perceber? hum... hum...


E não há mais... para bem da vossa saúde claro! Até à próxima....

23 comentários:

  1. São estas coisas que conseguem manter um pouco de (in)sanidade no trabalho!
    Eu não queria escrever isto assim, mas é a primeira vez que vejo uma vaca (animal) montada noutra vaca (também animal)... Não há outra maneira de pôr as coisas lolol
    Bem, acabou o recreio... Tudo a bulir!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou apologista de que cada um decora o seu local de trabalho como quer desde que isso tenha um reflexo positivo no desempenho por isso, por mim até podem aí pôr um jardim zoológico espalhado desde que o paco funcione quando é preciso!!! Lol

    ResponderEliminar
  3. Acho que tas aqui tas a roer, e não é de mim lol Mas isto sou eu a falar la la la

    ResponderEliminar
  4. Roer não, mas partir umas perninhas não era mau pensado....
    Sempre ouvi dizer que as máquinas têm sempre razão.. Assim sendo quando não funciona, não será a culpa do utilizador?

    ResponderEliminar
  5. Nada disso, lema do engenheiro: Se não funciona, é problema de hardware.

    Independentemente disso, se os váios sites dos serviços da UA não tivessem os banais problemas já o vosso trabalho seria menor e como tal, nem seriam necessários tantos postos de trabalho. Vai daí, são tudo coisas boas. :)

    Na descontraaaaa...

    ResponderEliminar
  6. Os meus piquenos problemas nao são sinceramente os sites da UA.....
    E ai nem o lema dos ingenheiros funciona.

    ResponderEliminar
  7. Então pronto, para me redimir de algum erro anterior ofereço-me para ajudar no que for possível. Mas só depois da época de exames. (afinal de contas quero acabar o curso e não me apetecia que alguém se recusasse a lançar-me as notas)

    ResponderEliminar
  8. Quando a esmola é muito grande, eu aceito!
    Aqui nao se recusa nada, notas são sempre lançadas, pode não ser é o mais desejado...:))

    Mas nao te preocupes, quando muito quem paga as favas são os teus dois amigos, se assim concordares!!!

    ResponderEliminar
  9. Não me oponho, se eles são amigos para alguma coisa é. E para quem dorme no local de trabalho, é porque precisam de alguma ocupação.

    Em relação a notas, se eu for simpático não se dá um jeitinho nisso? :)

    ResponderEliminar
  10. Ai o meu canário... Até num post onde tou sossegadinho e não se refere a mha pessoa sou posto ao barulho nos comments! MAU!
    Vamos lá ver se a gente se entende! Q vocês queiram andar à porrada ou que o Filas n acabe o curso, por mim, tudo bem, agr ah e tal dormir no trab ou kem paga sou eu e o strunf!!! Alto lá! Porque é preciso é ver... ver... logo... coiso!

    Vejam lá se atinam, caso contrário, apareçam cá os 2, k roiem os 2 do mesmo osso! LOL

    ResponderEliminar
  11. É que ninguém falou em nomes de ninguém... e tu apareces logo a reclamar, isso deve querer dizer alguma coisa... Lol

    ResponderEliminar
  12. Eu não me vou pronunciar, mas isto ainda vai dar molho lol Quantos são? quantos são? :P

    ResponderEliminar
  13. Quer dizer que, existe alguém lhe tá a morder a penugem, crista alta, enfim... é preciso colocar o frango de molho....

    Já a parte de roer do mesmo osso!!!! Não quero comentar muito, mas não andarás a ofecerer muito o corpo??:)))

    ResponderEliminar
  14. Filas, pk será... Dizem q uma imagem vale por 1000 palavras LOL n sao precisos nomes :P És um homem ou és um rato? anda cá!

    ResponderEliminar
  15. Dona Ivone, p si! Lá por ter um penteado todo XPTO e muito à frente e já agr também muito invejado lol não quer dizer q seja da tua famelga (dos animais com penas). Tás aki tás a ir p o espeto! LOL

    Quanto ao roer do mesmo osso, se me kerem roer o osso, estejam à vontade :) Ele é grande e xega p os 2 :p (Este foi mm mt baixa) lol Peço dsc aos mais sensiveis :)

    ResponderEliminar
  16. Eu li 'frango' nalgum lado...
    Mas isto começou com vacas, já vai nos frangos e entretanto também se falou em ossos... AH CATANO!
    Mas pronto... Os únicos do tempo do Ossos sou eu e o Estrunfo lol
    De qualquer modo, quando houver pancada, avisem... Que eu bou ajudar a bater no que tiver a apanhar mais! Democracia é assim!!

    ResponderEliminar
  17. Publicidade enganosa é crime!!!

    Desculpa, mas tinha de ser na mesma medida.

    ResponderEliminar
  18. Pronto, o telmo conseguiu baixar o nível da "conversa"... e strunf, "quantos" e "quantas"... há que não descriminar ninguém ;)

    ResponderEliminar
  19. Quanto ao ser ou não publicidade enganosa, (aos que possuem dúvidas) só encontro uma forma eficaz para o provar!

    ResponderEliminar
  20. Precisas de provar? Porquê já não sabes o que tens?
    além de outras mazelas sofres de alzeimer? Ui, a doença do frango já te chegou forte...será da idade!!!

    ResponderEliminar
  21. Eu nunca disse q tinha dúvidas e muito menos pus em causa o conhecimento dakilo que tenho... Mas como diz o povo, para tirar as dúvidas, ah akele velho ditado: "Contra factos não ah argumentos!". Quanto à idade, não entres por aí pk perdes e uma sugestão, também n keiras comparar alturas LOL a n ser k tenhas a certeza q tens de + de metro e meio :p

    ResponderEliminar
  22. Para terminar em beleza....lá diz o ditado que quantidade não é sinónimo de qualidade, e confirma-se.

    Pois até podes ter mais que o meu 1.52, mas nao vences sem ameaças.... Ora ai está!!! Ou entao é medo, o que eu também nao me admirava, dados os factos,não há muito a argumentar....
    Quanto a idade, e desculpa a molestia, é como o vinho do Porto... quanto mais velho melhor.

    ResponderEliminar
  23. ok, por hj ganhaste! Desliga a playstation e vai trabalhar :) Não kero bater + lol

    ResponderEliminar