terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Movimento pró banho matinal!

Boas gente! Nos dias que correm é muito comum encontrarmos os mais diversos tipos de seitas, movimentos e "cenas" desse género. Ora não vão mais longe!!! Pois acabei de criar o MPBM (Movimento Pró Banho Matinal), YES!! Após muitos anos a usar este método único e comprovado pela minha pessoa, trago até vós esta forma de estar matinal. Não perca mais tempo e adira já!! Milhões de pessoas já o fizeram!! Por apenas, uns litrinhos de água, um cadito de electricidade ou gas e um tirar de roupa, desfrute do prazer único de acordar de uma forma mais... molhada? Não gaste rios de dinheiro em candeeiros caros da Philips que simulam o nascer do sol (se me quiserem oferecer um, aceito oferendas :D, é este aqui -> site).
Se aderir nos próximos minutos receberá ainda o prazer de ficar quentinho(a)!!! Que nestes dias de inverno até dá um certo jeitinho.

PS: Não, isto não é um método antigo praticado por uns monges quaisquer do Tibete ou pelas freirinhas da conchinchina ok? Fui eu que inventei!!!!!

12 comentários:

  1. Nunca pensei que tivesses sido tu... até pq, bem vistas as coisas, eu já faço parte dessa seita, ou movimento ou "cena" há mts, mts anos!!!
    ... agr pensando bem... aaaahhhhhhhhhh!!!! faço parte de uma "cena"!!! QUE HORROR!!!!!!


    LOL :P

    ResponderEliminar
  2. Banho?? tomar banho?? vocês lembram-se de cada coisa...

    ResponderEliminar
  3. Oh cromo!, foste tu que pediste, o movimento já existia...

    Agora percebo o porque de hoje cheirar melhor neste gabinete, descobriste que devias começar a tomar banho!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pera lá que a gente já conversa, vou só buscar ali as cebolas!! é!!!

    ResponderEliminar
  5. Para chorares? Não precisas, eu prefiro o método tradicional....Porrada!!!!

    ResponderEliminar
  6. cebolas?!?!?! Ok, perdi-me!

    Ainda e sempre, Eu

    ResponderEliminar
  7. Pronto tinha de ser... Não te estava a ver bem como cebola, muito menos utilizar-te para bater no strunf.
    Mas olhando bem, fazes chorar, de tanto rir!!!

    ResponderEliminar
  8. lol A Teresa é fixe!

    Eu não voto nessa coisa dessa seita porque eu...odeio tomar banho de manhã...aliás eu já quase odeio acordar de manhã...só cerca de 30 minutos pós levantar da cama é que realmente acordo...Se tivesse de tirar a roupa toda e meter-me na casa de banho a 3 graus que aquilo está de manha, nem aquecedor mete aquilo mais quente...e estar a levar com jactos de água...grrrr!!!Nem pensar! Deitar limpinha e acordar limpinha faz um melhor acordar!!!

    ResponderEliminar