quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Semana da caridade!

Bom dia gente! Bem vindos à segunda Segunda-Feira da semana (para alguns claro, para os outros... f%&$#% :D ). Mas claro, não estou aqui para implicar com ninguém ou algo se que se pareça (right), estou aqui para falar da minha semana passada. Sim foi de muita caridade! Acrescentando ao já habitual escoamento de sangue semestral, fui arrastado (de boa vontade) pela minha mais que tudo a contribuir para o banco alimentar (vai um saquinho?).

A culpada!!!

Posso dizer que foi uma experiência interessante, e que provocou uma certa dor nas minhas bochechas logo ao fim da primeira hora. Isto de sorrir não é para todos, e eu não tenho daquelas caras amigáveis por isso tive de me esforçar. Apesar de tudo penso que me saí bem, tendo em conta que o exemplo que tenho visto por aí assemelha-se mais a um suporte de sacos do que propriamente a uma ajuda. Não percebo muito bem, mas se querem ajudar se calhar ir ter com as pessoas que estão a passar ajuda, não? De qualquer forma não me parece ter sido a atitude da maioria dos voluntários, visto que os números da recolha deste ano foram muito bons. Ou então a consciência das pessoas revelou-se com a crise. Quem sabe, conta o resultado não é verdade?

Até uma próxima...

4 comentários:

  1. Hm... eu também contribuí! =) Não no suporte dos sacos, mas uma contribuição efectiva... =P De qualquer modo, parece-me bem que tenham ido e ajudado á contribuição!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, a minha maezinha diz que te viu lol
    Porém deveria ter tirado uma foto ou outra, só assim naquela.
    Pah, é impressão minha ou a tua 'mais que tudo' não faz ideia que aparece numa foto deste blog?
    É só um pensamento lol

    E viva a solidariedade!

    ResponderEliminar
  3. Claro que sabe, pensas que eu me arriscava a ser decapitado nas partes baixas? hehe

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que ela não sabe... e quando souber.. ui ui

    ResponderEliminar