quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gripe A afecta o cerebro!!

Boa tarde! Como tem sido costume, e por substituição ao tema da crise, o da gripe A tem demonstrado uma resistência inigualável. Visto que não sou muito de contrariar estas tendências e gosto de manter a onda das reclamações (penso que não se nota nada hehe) trago-vos mais uma hoje...

Já devem ter reparado que as instituições publicas e privadas, os hipermercados, os centros comerciais, etc, estão apinhados de reservatórios (manuais e até automáticos) com liquido anti séptico. Pois já não falando da moca que se pode apanhar por andar o dia todo a cheirar os estes vapores, até ao negocio imenso das empresas que produzem estes produtos, tenho a acrescentar uma pequena coisa. O facto de muitas pessoas confundirem o liquido destes reservatórios com o acto de lavar as mãos no lavatório. Será que preferem o modelo do sujinho mas desinfectado? É preciso ser um génio para perceber que um não substitui o outro? Enojam-me!!!

Como diz o outro da RFM, já agora... valia a pena pensar nisto. Ou não!

1 comentário:

  1. Olha que lembras-te de cada uma...
    E pergunto: como é que tu sabes dessas coisas? Acaso já te passou pela cabeça desinfectares-te mas não te limpares? Ou andas a espiar quem o faz com o objectivo de arranjar matéria para colocares do teu sempre ávido de reclamanços blogue?
    Hm... e depois surge a curiosa questão: quem são os "muitas pessoas"? A gente conheçe? ;)

    LOOL behave yourself!

    ResponderEliminar