quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Casas de banho arejada!

Bom dia gente, como alguns de vós deve ter reparado que estão a decorrer alguma alterações na Universidade de Aveiro. Gosto particularmente do cuidado que andam a ter com a iluminação, mas para estarmos todos mais perto das "atitudes" pró ambiente que estão a ser tomadas por cá, como a instalação de painéis solares e novos isolamentos, foram instaladas casas de banho publicas mais perto da natureza. Para todos nós podermos ouvir o barulho dos passarinhos enquanto fazemos o xixizinho ou mesmo outras coisas ainda menos bonitas de imaginar. Eis um exemplo...

Esta encontra-se por trás do departamento de ambiente, mesmo perto do ieeta (mapa). Se encontrarem outras agradecia que partilhassem. Pois com o inverno não seria bonito ter de andar à chuva para poder satisfazer as minhas necessidades fisiológicas não é? :)

3 comentários:

  1. Palpita-me que isto será para os 'senhores das obras', para não usarem os WC's dos departamentos (racismo?). Ou então é para a malta estacionar os carros minusculos à sombra lol Ou será que é um bunker para testes violentos (dentro ou fora da 'cabine' é a questão...)?
    Who knows...?

    ResponderEliminar
  2. Aquilo em que tu reparas.. eu trabalho tão perto do IEETA (ou vá, até diria mesmo nos meandros desse edifício) e nunca tinha reparado em tal coisa...

    Mas agora que falas nisso... tens razão! consigo ver essa dita maravilha da janela! LOL

    Espero que a mudança se limite ao pessoal das obras e por pouco tempo, já que devido à minha proximidade do "local", não é bom sermos extraditados para lá! =)

    ResponderEliminar
  3. ahaha nunca tinha reparado em tal cenario xD

    ResponderEliminar