segunda-feira, 11 de maio de 2009

Publicidade!

Bom dia gente trabalhadora e não só! Venho por este meio largar aqui um post curtinho que pretende fazer um apelo aos senhores/senhoras que distribuem a publicidade das mais diversas empresas. Eu percebo que tenham de trabalhar e encher a nossa caixa do correio com m#$d"s dos mais variados tipos, mas podiam fazer o vosso trabalho em condições e em vez de despejar literalmente os quilos de porcaria à porta dos prédios (espero não estar a contribuir para a taxa de desemprego) podiam coloca-los logo num papelão? Boa ideia?


Obrigado!!

6 comentários:

  1. Mauzinho.... isto já anda como anda... e tu ainda queres que esse pessoal vá pra rua???

    Mauzinho! LOL

    ResponderEliminar
  2. Só na caixa do meio 'tou a contar, pelo menos e à vontade, 2 ramos de árvores...
    Depois dizem que não conseguem respirar!
    É a imagem do nosso país!

    ResponderEliminar
  3. E depois ando eu a carregar papel para o papelão!
    Estou do lado das árvores, quero lá saber do desemprego!

    ResponderEliminar
  4. Para isso há aqueles autocolantes lindoooos a dizer PUBLICIDADE AQUI NÃO!! ~=P A mim já me rebentaram a caixa de correio com publicidade... e encontrar caixas do correio para substituir?

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver estas coisas da publicidade. A minha cadela é que ás vezes faz com que os ditos cujos não cheguem intactos a casa. :)

    ResponderEliminar
  6. Os do jumbo são fixes :) agr os outros nem por isso... lol

    ResponderEliminar