quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Magalhães e a Miopia, uma dupla inseparavel!

Bom dia, não pude deixar de fazer um reparo a esta notícia que acabei de ler -> link. Este nosso Primeiro é cheio de ideias. Mas iria lá eu pensar que ele estava com o intuito de provocar miopia nas criancinhas para aumentar o número de empregos na area da saúde, incentivar o consumo de óculos e derivados, combatendo assim a crise e motivando o crescimento económico. Sócrates meu caro, és o meu herói. Nem o Brain (para quem não sabe de quem estou a falar click aqui) conseguiria encontrar um plano tão maqueavélico para nos salvar desta situação económica! Clap... Clap... Clap...

Update: Tinha-me esquecido de um pormenor importante. Segundo Sócrates, quando tentou vender o Magalhães ao Hugo Chaves, todos os seus assessores usavam este pequeno pc e era o único que necessitavam para trabalhar. Ora das duas uma, ou os seus assessores são tão inteligentes que só conseguem ter cabecinha para as aplicações feitas para as criancinhas ou o nosso primeiro quer que eles fiquem bem ceguinhos... I wonder!

4 comentários:

  1. Caríssimo, tu está é a ver a coisa mal, o plano não é esse, o plano é mesmo deixar a malta ceguinha de todo. Capice?!?!?!?!

    LN - A anónima, ainda e sempre!

    ResponderEliminar
  2. Não vá a malta perceber o tamanho do cerebro do Primeiro!

    ResponderEliminar
  3. Eu já programei num Magalhães!!!!! Kiddin' =P Joguei uns joguitos e realmente aquilo é mesmo pequenino... e as teclas? Teclar com os mindinhos é que é!!! \o/

    ResponderEliminar
  4. Eu que nem sou oftalmologista nem ergoftalmologista já tinha pensado nos problemas visuais que o sr. Magalhães iria causar aos miúdos miúdos e aos miúdos mais graúdos... mas confesso que essa teoria economica me tinha passado completamente ao lado! Bem visto!

    ResponderEliminar