quarta-feira, 13 de maio de 2009

PayBack, a vingança dos 45 Centimos!

Pois é meus caros! Dado que me vejo quase todos os dias a receber um troco alargado de cada vez que me desloco ao bar aqui da zona, senti-me na obrigação de retaliar, como é normal na minha pessoa (eu até sou simpático, vocês sabem!). Para tal, nada mais do que pagar o café com 45 cêntimos em moedas de 1 cêntimo (Ui ui que malícia...).

Mão sexy e arma do crime (as moedas)!

E correu desta forma (viewer discretion is advised)...



O acontecimento!

Estou tramado nos próximos dias...

3 comentários:

  1. Looooool!!!É bem... ao menos já não se podem queixar por falta de moedas pros trocos!!! ~=P

    ResponderEliminar
  2. Eh pah...
    Eu esfrangalhei-me a rir (seja lá o que isso for) LOL
    Cheira-me que agora cada vez que lá entrares, vais levar com aquele olhar da moda tipo: "Bou-te comer!"
    Boa sorte, portanto...

    ResponderEliminar
  3. Tu és mauzinho!... mas que o momento teve imensa piada, lá isso teve!

    ResponderEliminar