segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que não gostamos de descobrir....

Boas pessoal, todos de certeza que já o fizeram... sim, estou a falar de procurar o vosso nome no google :) pois no outro dia decidi experimentar pesquisar o meu "Pedro Lobo" e deparei-me com uma serie de curiosidades. Desde aparecer um fotografo de Guimarães de 52 anos, a um possível musico, tudo muito normal... so far so good, e eis que... hum.. hi5 que é isto? (Link) Tipo wtf?! Deu-me logo volta ao estomago, e nem fui capaz de ver os resto das fotos... caso para dizer, "ó jovem, tu não és digno de usar esse nome tah? Maldito hi5!! A expor aqueles que não devem ser vistos lol

Vou deprimir para outro lado, fui!

5 comentários:

  1. É tramado... agora procurem no google por "hi5" e analisem o 2º resultado. Descobri isto numa prática de SO... foi a loucura. LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Pensei que te aparecesse a história do Pedro e o lobo...

    ResponderEliminar
  3. Esta "versão" do Pedro Lobo tem uns lados positivos, gosta de The Doors e tem um bom gosto por carros (Opel Corsa eheh).
    Inda vocês não leram o perfil dele LOL "sou muito bonito e baixinho e gosto de fazer novos amigos mas especialmente mais amigas,..." Pergunto eu, Bonito?!? FODASE! LOL
    Filas, u rule!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Caro Ivo, como é que ei de dizer isto? Hum... pó ca*"#$% sim? Eu nem me considero uma lindeza, mas ao lado disto sou um deus grego ok? lol

    ResponderEliminar