terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bater no ceguinho...

Boas, cá estou eu com mais uma reclamaçãozinha, pois estava no outro dia em pleno jumbo descansado da minha vida a fazer compras alegremente (estão a ver o filme trá lá lá) com a minha mais que tudo quando chegamos à secção dos iogurtes. A primeira coisa que se pode concluir desta secção, é que os iogurtes naturais são mais caros que os restantes... eu até consigo perceber que por força do mercado, os mais vendidos serão os mais baratos. Mas sendo este um processo de fabrico mais simples, rápido e com menos compostos, seria mais barato... não? Ok, adiante!
Estando nós em tempo de crise é normal que a procura pelos preços mais baixos seja uma ginástica presente no dia à dia, e não fugindo da secção dos iogurtes, é normal que se procurem embalagens de 8 em vez de 4 para conseguir reduzir uns cêntimos no orçamento (nada de mal aí não é?). Pois, caros senhores do jumbo, auchan ou o catano... não gozem com as pessoas ao tentar enganar-nos com um preço mais caro por unidade nas embalagens com mais elementos! Um gajo é pobre e não gosta de ser enganado tah?!

Força Barack Obama Português!! lol
Até à próxima....

2 comentários:

  1. Se calhar é porque os yogurtes são mais caros que os iogurtes. lol
    E trabalhar, não? :p

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só nos iogurtes!!!! Em tempo de crise à que ter atenção a todos os produtos, principalmente a promoçoes de produtos que quando acabam as ditas promoçoes ficam ainda mais baratos!!!!
    Se o priblema fosse só o Jumbo!!!! É o mal de todas as grandes superficies e do consumismo!!!!

    ResponderEliminar