quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Give me some... blooooood....

Boas pessoal, ora todos sabemos que a crise está instaurada neste mundo e que temos de nos safar como pudermos. Por isso, dar sangue é uma boa forma de poupar... porquê? (perguntam vocês!). Então é óbvio, porque o lanche é à borlix, duh!
Sem mais brincadeiras, dar sangue é porreiro e é uma boa contribuição. Aqui ficam as fotos dos resistentes (sem vacilar! que isso são calúnias!! lol)

PS: Estas fotos são muito melhores que as do post anterior, digam lá a verdade ;)
Agradecimentos à fotografa de serviço, menina Loraine! Muito obrigado :D
Até breve!

9 comentários:

  1. "Dar Sangue é dar Vida!" Fica aqui um incentivo a todos aqueles que nunca deram sangue a experimentarem :)
    Mas reforcem-se bem nas refeições antes do acto senão acontece o mm que aconteceu ao nosso amigo Strunf LOL e durante alguns minutos ficam a ver o mundo de pernas p o andar eheh (Dsc Strunf mas n me consegui conter lol)

    ResponderEliminar
  2. Cof calúnias cof, é que nem podes falar também lol

    ResponderEliminar
  3. EU? Naaa! Isso sim, calúnias! LOL Já faz parte do passado... I wonder, who will be the next ONE? :)

    ResponderEliminar
  4. Queria fazer notar que eu consegui 2 lanches à borlix de duas vezes q fui até ao local de dar sangue... e sem dar sangue!! He he

    (E a parte do ter desmaiado da 1ª vez não conta porque foi já do lado de fora! lol)

    ResponderEliminar
  5. ta muito sorridente o amigo strunf...para quem logo de seguida ia tendo um badameco...
    sem pinga de cor na cara, nao:P
    tenriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho
    lol

    eu que fui dar a semana passada vi duas pessoas ao meu lado a cairem literalmente para o lado e continuei a comer como se nada fosse:P
    tss tss..esperava mais resistencia da tua parte, senhor strunf... oh para o telmo, ali impávido e sereno... aprende...

    ResponderEliminar
  6. Pelo q me esta a constar todos têm uma história para contar sobre um amigo, um conhecido ou simplesmente alguém q estava lá q "apagou" ou ia-se "apagando" LOL
    É bom saber que não somos os únicos :P Elem andem aí... lol

    ResponderEliminar
  7. Um post no Strunf sem ser para dizer mal?? Isto traz água no bico... Lol A não ser que seja a dizer mal dele que se "foi abaixo"... diz ele que passa a vida no ginásio e depois dá nisto... enfim

    ResponderEliminar
  8. Greetings Strangers!!!

    Alguem tem de dar o exemplo e se não houver melhor, pode ser mesmo o TelmoR!!! Dar Sangue, acho muito bem!

    Por mim, se quiserem Sangue, podem passar lá por casa no fim da semana!!!LOOL LOOL

    Agora, fora de brincadeiras, devia haver mais cidadãos a contribuir para esta causa.

    Abraços Malta

    ResponderEliminar
  9. Epá não batam mais no ceguinho! Eu nem cheguei a desfalecer ta? lol mania de dizerem mal!!! Só eu é que posso dizer ta? :P

    ResponderEliminar