sábado, 21 de julho de 2007

O orgulho e as redes...

Boa tardeeee, é com grande orgulho que apresento o esforço de cerca de uma hora realizado por 4 marrecos (mim, André, Alex e Tiago). Sim, esta fantástica, única e inédita rede de voley (do Alex para já, porque ele é que se chegou à frente lol) que nós fomos capazes de montar, munidos com um maço (incluido no kit da rede), postes devidamente encaixados, a rede (excelentemente melhorada pela mãe do Tiago e suas amigas, às quais apresentamos o nosso agradecimento), os dois fantásticos paus do pára vento da avó do Tiago (que também agradecemos, está claro, não espere é poder voltar a montar esse pára vento lol), e finalmente algo com o qual não poderíamos ter realizado este feito... as instruções (só fica bem dizer, para quê mentir não é? SIM NÓS VAMOS SER "ENGINHEIROS" E LEMOS AS INSTRUÇÕES).
Enfim e era só isto que tinha para dizer... algo mais a acrescentar? Usem os comentários :P Fica no final a foto tirada pelo André com o seu magnifico telemóvel!!

PS: Fiquei farto de usar adjectivos enaltecedores, porra!!! Que enjoo!!
PS2: Por favor não gozem mais com a minha brancura ok? :) obrigadoooooo lol


Oh para ela tão esticadinha :D

5 comentários:

  1. Peço desculpa, mas EU é que li as instruções e EU é que andei de maço em punho!
    Se não fosse EU, ainda lá estavam de volta daquela coisa... Se não fosse EU, não tinham jogado voley nakela tarde...
    Pensando melhor... Se não fosse o alex, não havia rede... E se não houvesse tiago, não tinhamos os paus do pára-vento da avó dele... O strunf lá atou uns nós...
    Resumindo...
    Sou um inútil...

    ResponderEliminar
  2. Os meus lacinhos ficaram muito bem atados ok? LOLOL

    ResponderEliminar
  3. o que esta gente passa pra poder jogar voley... loool
    o que vale é que cheguei já a rede tava montada... e qd joguei (sim, que eu jogo voley tão bem como o maradona) já a rede tava prontinha... 'pétáculo, hã? looool

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho orgulho na minha rede de Voley. É verdade. Mas a rede não é so minha! É também da mãe do Tiago que ela teve um trabalhão para por as fitas amarelas que vêm na foto. :)

    ResponderEliminar