terça-feira, 3 de julho de 2007

Novo equipamento?!?! lol

Ora boa tarde gente, como todos vocês sabem a minha cultura futebolísticas é enorme e estou sempre atento a todas as novidades vindas dos nossos 3 grandes clubes (são 3 não são? :P). Adiante, estava eu muito bem a fazer o meu zapping televisivo quando me deparo com a apresentação do novo equipamento alternativo do Benfica... fiquei extremamente curioso quanto ás cores, um cinzento rato e um maravilhoso cor-de-rosa gelado dignos de um daqueles pijamas da Oysho (sim aquela loja do fórum de pijamas e lingerie, vá eu só conheço essa loja por causa da minha namorada então). Mas parece estar certo, segundo as pessoas adeptas (ou talvez rivais) do clube muitas vezes os jogadores vão dormir para o campo hehehe. Sem mais demoras fica então uma fotografia para verem o quão lindos eles ficam (Muito machos!!) lol

6 comentários:

  1. olha la so conheces a oysho por causa da jacinta??humm..deixa-me ca pensar (sim eu penso!!) humm.. nao me parece..nao nao..ca pra mim andas-te la experimentar lingerie, nao foi??pois logo vi...
    olha la..nao goxes co nosso equipamento!!o benfica é uma equipa mt viril..(tirando o nuno gomes k parece uma menina, mas felizmente ja vai ou foi de vela!! :D) aie..
    mas pronto..o cor de rosa é só pa enganar..é básico..nao percebes nd de futebol!!lol..tipu a outra equipa ve-nos de cor de rosa e pensa k tá a jogar com meninas..logo fica com medo..(ah e tal inda nos vem às canelas...(sim pk as raparigas a jogar..k perigo!!!loool)(espero k ngm leia esta porra..;P))e jogam mal e o meu querido benfica ganha!!é basico!!eheh ;D

    ResponderEliminar
  2. Não faço comentários ao meu gosto por lingerie, tass? lol e quanto ao teu benfica ó menina irtha (que não se identifica nunca nos comentários ai) equipa viril? puff lol

    ResponderEliminar
  3. Mais uma coisa que n reparei, eles com este novo equipamento usam o pésinho de gesso, que giro lol

    ResponderEliminar
  4. Strunf, ja vi q dominas mt a lingerie mas aprende um pc de futebol :P O equipamento é GIRO (ou ent não lol)

    SLB Forever!

    ResponderEliminar
  5. É óbvio que eu gostei muito do equipamento, mas a modos que há um pormenor que me espantou...
    Ora então estando lá a amélia do Nuno Gomes, o gajo que aparece trajado como tal é o Petit?
    Então a coisa mais viril daquele plantel encarnado (ou devo escrever cor-de-rosa?) é que traja de cor-de-rosinha?
    Há coisas que não se compreendem...

    Beijinhos e Abraços

    ResponderEliminar
  6. "O nuninho (sim, eu trato o nuno gomes, por nuninho) é um fofo. Gosto mt dele.

    .... ou entao não. fodasse. Cabrão do gajo. Então ele vai mesmo de vela?

    ResponderEliminar