sábado, 28 de julho de 2007

Estivadores da cova da moura!!

Ola boa tarde ó gente :) bem e foi desta, rendemo-nos à estiva, acordamos os 3 (Eu, Filas e André) bem cedinho para ir acabar de carregar as coisas do apartamento da minha linda, fofiiiiiinha Jacinta :D beijinho para ti ó namorada hehe (sou tão querido lol). Ora aqui vai...

O elevador foi indispensavel para esta operação de grande precisão, mas como é normal tínhamos de caber todos la dentro, a posição do André é que provocou alguns danos colaterais lol

A carrinha :D obrigado senhor estivador Filas por teres emprestado a carrinha da tua magnifica empresa (ou do teu pai) para a qual eu fiz este site, olha a publicidade -> Grauideal


E eis nós mesmos, sempre bem equipados para a viagem, que ali o homem da estiva não é de confiar a conduzir (F&$# filas não apites a todos os velhos da aldeia lol).


Por fim, resta dizer que o pequeno almoço soube muita bem hehe
Despeço-me com amizade e até á próxima (em honra ao programa 70x7).

3 comentários:

  1. Desculpa la mas falta aqui as fotos do resto do dia, (cinema) assim nao vale! lol *

    ResponderEliminar
  2. K site foleiiiiiroooo pah! eu fazia melhor!hihihi (tou no gozo claro!);)

    ResponderEliminar