quarta-feira, 27 de junho de 2007

100% Cool ou 100% cromos

Boa noiteeee... hum.. hum.. ora antes de mais gostaria de vos convidar a ir ao site http://www.100porcentocool.pt e votarem no nosso video. Muitos obrigados lol

Aspecto do video no site...

Titulo: 100% CooL Trip
Data: 26-06-2007

E vamos lá então comentar...
gostaria de expressar a mais sincera das vergonhas lol mas é com convicção que julgo que vamos ganhar (alguma coisa :D ) e apesar da nossa cromisse, ao ver os restantes videos, deixa-me com vontade de dizer... "balha nos Deus!" :)

É tudo por hoje, despeço-me com amizade e até à próxima...

PS: Para todos os efeitos nós participamos não pelo prémio que podemos ganhar, mas sim para que haja um video que faça apelo ao civismo dos condutores portugueses!! (exacto lol)


5 comentários:

  1. 'Civismo' diz (ou escreve) ele...
    De todos os que aparecem no filme Ui Ui tenho memória de uns ricos actos do dito 'civismo'..
    Mas pronto, como exemplo, recomendo a leitura dos seguintes actos:
    - Primeiro;
    - Segundo;
    - Terceiro.

    Tenho dito (ou escrito)...

    ResponderEliminar
  2. Vá então, eu deixei ali um "exacto" para fazer valer o sarcasmo :) hehe

    ResponderEliminar
  3. Pois... Eu 'entendi'...
    'Tou pa ver quem me paga os pneus por causa da exímia condução da outra vez...
    E prontoS! Viva o civismo!

    ResponderEliminar
  4. Ups :x la la la la lol Ó somos felizeeeees :D

    ResponderEliminar