quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Titi das rotundas e o Pacotinho de Mel - 1º Cap

Esta é a história de Titi das rotundas, mais conhecido por Tix ou Tixa, não se sabe muito bem, ou até por Zarobas (nome que usa na noite ali para os lados do rossio). Este folgão anda sempre acompanhado do seu fiel companheiro de folias, o Pacotinho de Mel (o seu bolide potente e inconfundivel ao olho comum).

Neste primeiro capítulo vamos conhecer como este nosso amigo arranjou a alcunha de rotundas... vamos lá então :D
Como é de conhecimento geral, Titi gosta de andar "a abrir" em tudo o que é estrada, especialmente com curvas. E não lhe falta é experiencia, como as naturais derrapagens ou até os vulgares capotanços :) Mas como todos os aficionados destas andanças, cada um revela as suas preferencias. No caso do Titi, são as rotundas!!! Como ele sorri cada vez que dá uma volta pelo redondo (sempre a virar para a esquerda) e quando se farta, ao sair da fantastica rotunda acelera loucamente para o carro andar um pouquinho de lado, como ele se sente feliz.
Não há mais ninguem que goste tanto de rotundas como ele, as rotundas são a sua emoção, a sua vida, o seu extase.
E é assim que terminamos este capítulo meus caros leitores, para breve mais histórias emocionantes sobre este nosso companheiro serão reveladas aqui, até breve :)

3 comentários:

  1. Gostei particularmente do "dá uma volta pelo redondo"...LOL creio que o texto descreve bem o famoso titi!! Ass: stormless

    ResponderEliminar
  2. São umas bixas k só divulgam calunias!!! Vão morrer tostadinhos no inferno!!! BOTA ROTUNDAS =P lololol

    ResponderEliminar
  3. eu....
    tenho....
    medo mt medo dakela...
    "coisa" amarela.
    FUUUJEM FUUUJEM todooooooos!!
    lolol =P

    ResponderEliminar