segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Titi das rotundas e o Pacotinho de Mel - 2º Cap

Pois é meus caros leitores, cá nos encontramos de novo para partilhar as emoções extraordinárias destes nossos compatriotas :) Desta vez, neste segundo capítulo, iremos viajar até aos algarves onde após muito pouca pesquisa e atenção, deparei-me com a felicidade do nosso Titi e do seu fiel companheiro Pacotinho de Mel.


2º Capítulo - A casa de Pacotinho de Mel
ps: Neste capítulo encontram-se documentadas as férias de Strunf, Voult e Tix (nas entrelinhas está claro hehehe)


E lá fomos todos dentro do Pacotinho rumo aos algarves, á espera de umas curtas mas fantásticas férias. A viagem correu bem, até porque não apanhamos mais de 40 graus (à ida pelo menos). À chegada, fomos está claro tomar uma banhoca á ilha de Faro (soube mesmo bem).

Resumindo as coisas para despachar...

Ao longo dos dias, fui-me apercebendo da quantidade de Pacotinhos (Yaris) que circulavam naquela cidade (Faro, ainda não tinha dito, mas julgo que já tinha dado para perceber hehe).
Ficam as fotos :)


Áaaaaaaa pois é, e isto é só a ponta do iceberg, pelo menos foram avistados uns 6 pacotinhos de mel, um indeterminado número de pacotinhos (primos) deste hehehe

Considero então apartir deste dia, que Faro é a casa dos Pacotinhos!! À pois é bebé ;)
E foram assim as nossas férias e a descoberta da casa do Companheiro de Titi, o único(not), o fantástico, o marabilhoso Pacotinho de Mel!!

ps: O Slide&Splash foi altamente e porra para a bebedeira dos anos do Toino hehehe fica a foto :D

Parabéns rapaz ;)

1 comentário:

  1. Epah...seus bebados :| LOL e tb curti o nome "pacotinho de mel" :D LOL *

    ResponderEliminar