quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Flatulência

Neste espaço fechado e vazio
Repleto de vozes e sombrio,
Eu suporto tudo o que fizerem
Qualquer que seja o seu grau de demência,
Mas tento evitar a qualquer custo,
A vossa terrível e silenciosa
Flatulência.


E não me falem da vossa inocência,
Não me respondam com malevolência,
Pois é a vós e a ninguém mais,
Que pertence esta premeditada
Flatulência.

Não é obra de inteligência,
E nunca seguiu uma ritmada cadência,
E de vocês, eu só aceito a sedência
De parar para todo o sempre com esta
Flatulência.

Eu sei que pode ser emergência,
Algo no qual não existe interferência,
Mas se é expressão de irreverência
E não apenas de independência,
Eu exijo com toda a decência
Que não me massem com a vossa insistência
Nesta tão incómoda e incólone
Flatulência...

3 comentários:

  1. Senhor quazar... continua a fazer escritas muito boas hehehe será que um dia seremos gratificados com a sua cara? :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca a flatulência teve tanto nível...

    ResponderEliminar